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Trabalho segunda a noite e nĂŁo tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a Ăşltima. 

O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi

- Cliente nĂŁo Ă© Deus! 

Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. 

Profissionais que atendem no mesmo padrĂŁo que eu, estĂŁo faturando bem mais, sĂł por causa do mkt. 

Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e sĂŁo esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar prĂłximo ao clientes novos. 

Mais alguĂ©m tem esta mesma dificuldade? 

 

 

 

 

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Valdirene, boa tarde

Creio que agora vocĂŞ pode se apresentar como estrategista de negĂłcio, separando na sua proposta quais sĂŁo as atividades de social media e quais sĂŁo de estrategista de negĂłcios.

Outro ponto Ă© mostrar o VALOR da sua empresa e da prestação de serviço que ela proporciona ao cliente, tem um tĂłpico rodando aqui com esse tema e como Ă© a aplicação dele, lembre que na live de ontem o Cuenca disse que o profissional que diz AMÉM para tudo e tudo que o cliente pede ele faz sem valorar, sem explicação etc , esse profissional nĂŁo tem Valor. 

Vale correr atrás de vídeos que aborde o poder da argumentação e como dizer "Não" de forma assertiva.

Eu sempre falo que o negócio é seu, então é você que deve ditar as regras, vc vai no Mc Donalds e questiona pq ele mudou o preço? Não, então é o mesmo com vc. Estou dizendo isso, mas sei o quanto é difícil, creio que deverá ter aulas que atendam sua necessidade, mas enquanto ela não vier, eu espero poder ter contribuído um pouquinho.

  • Me ajudou! 1
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  On 26/07/2022 at 20:37, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Valdirene, boa tarde

Creio que agora vocĂŞ pode se apresentar como estrategista de negĂłcio, separando na sua proposta quais sĂŁo as atividades de social media e quais sĂŁo de estrategista de negĂłcios.

Outro ponto Ă© mostrar o VALOR da sua empresa e da prestação de serviço que ela proporciona ao cliente, tem um tĂłpico rodando aqui com esse tema e como Ă© a aplicação dele, lembre que na live de ontem o Cuenca disse que o profissional que diz AMÉM para tudo e tudo que o cliente pede ele faz sem valorar, sem explicação etc , esse profissional nĂŁo tem Valor. 

Vale correr atrás de vídeos que aborde o poder da argumentação e como dizer "Não" de forma assertiva.

Eu sempre falo que o negócio é seu, então é você que deve ditar as regras, vc vai no Mc Donalds e questiona pq ele mudou o preço? Não, então é o mesmo com vc. Estou dizendo isso, mas sei o quanto é difícil, creio que deverá ter aulas que atendam sua necessidade, mas enquanto ela não vier, eu espero poder ter contribuído um pouquinho.

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Roseanny, muito obrigada por suas palavras! Vou procurar ajuda a respeito desse assunto. Estou fazendo este curso exatamente pra melhorar meu mkt. É o que falta na minha empresa. 

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  On 26/07/2022 at 21:00, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse:

Roseanny, muito obrigada por suas palavras! Vou procurar ajuda a respeito desse assunto. Estou fazendo este curso exatamente pra melhorar meu mkt. É o que falta na minha empresa. 

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apenas não se desespere e se precisar pode me chamar no fechado. Todos temos que começar e algumas vezes apenas precisamos de uma mãozinha e abrir nosso olhar. pq sabemos bem pouco do que precisaríamos fazer, mas o que sabemos pode com certeza fazer um estrago dos bons, se tivermos raça. E tenho certeza que vc vai conseguir!

  • Me ajudou! 1
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  On 26/07/2022 at 21:03, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

apenas não se desespere e se precisar pode me chamar no fechado. Todos temos que começar e algumas vezes apenas precisamos de uma mãozinha e abrir nosso olhar. pq sabemos bem pouco do que precisaríamos fazer, mas o que sabemos pode com certeza fazer um estrago dos bons, se tivermos raça. E tenho certeza que vc vai conseguir!

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Muito obrigada querida! 

Estamos preparando pra decolar! Já já estaremos voando alto. 

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  On 26/07/2022 at 16:59, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse:

Trabalho segunda a noite e nĂŁo tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a Ăşltima. 

O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi

- Cliente nĂŁo Ă© Deus! 

Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. 

Profissionais que atendem no mesmo padrĂŁo que eu, estĂŁo faturando bem mais, sĂł por causa do mkt. 

Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e sĂŁo esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar prĂłximo ao clientes novos. 

Mais alguĂ©m tem esta mesma dificuldade? 

 

 

 

 

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Acho que vocĂŞ pode usar atĂ© o fato de estar aqui na formação como um motivo pra aumentar seu faturamento! Afinal, nĂŁo Ă© pra qualquer um se formado pelo Paulo! 

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