Juliana Assis Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Vi essa imagem no perfil do "Portal PublicitĂĄrio" e quis trazer a discussĂŁo aqui pra comunidade. O que vocĂȘs sentem quando olham pra essa imagem? Como lidam com clientes assim?
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 NĂŁo lido ainda e vou te falar que nem quero lidar!
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Eu participei de uma aula que fala sobre os vĂĄrios perfis de pessoas. Ă uma teoria que fala como o corpo de uma pessoa diz qual a personalidade dela. Ă muito real,busca no YouTube o corpo fala. Cada perfil cabe a nĂłs agirmos de uma forma. Tem cliente mais imponentes,que gosta de mandar. Tem cliente que gostam de ser bajulados Tem os mais sentimentais Eu estudei sobre o assuntos,mas Ă© difĂcil de aprender de cara...
Juliana Assis Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: NĂŁo lido ainda e vou te falar que nem quero lidar! Spoiler: Ă© a parte mais difĂcil do trabalho haha
Juliana Assis Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Eu participei de uma aula que fala sobre os vĂĄrios perfis de pessoas. Ă uma teoria que fala como o corpo de uma pessoa diz qual a personalidade dela. Ă muito real,busca no YouTube o corpo fala. Cada perfil cabe a nĂłs agirmos de uma forma. Tem cliente mais imponentes,que gosta de mandar. Tem cliente que gostam de ser bajulados Tem os mais sentimentais Eu estudei sobre o assuntos,mas Ă© difĂcil de aprender de cara... Ah que legal, @Ingrid LeĂŁo IRÂ vou procurar essa palestra depois. De fato, cada cliente tem um perfil diferente, mas jĂĄ estou mapeando quais nĂŁo quero trabalhar mais hahaha a missĂŁo difĂcil agora Ă© identificar de cara
Bento Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Chamo de cliente "flanelinha" Que fica palpitando em tudo que vocĂȘ faz. - coloca um pouso mais para direita. - aumenta o logo um pouco mais.   Â
Juliana Assis Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 6 minutes ago, Bento disse: Chamo de cliente "flanelinha" Que fica palpitando em tudo que vocĂȘ faz. - coloca um pouso mais para direita. - aumenta o logo um pouco mais.    hahaha adorei o apelido carinhoso quando o cliente entende do que tĂĄ falando, eu nĂŁo me importo com os palpites, mas quando nĂŁo entende da vontade de jogar tudo pro alto hahaha
Recommended Posts