Juliana Assis Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Preciso demitir uma cliente e não sei muito bem como fazer isso. Já atuo como estrategista a algum tempo, no mês passado fechei uma cliente que era conhecida minha e ela pareceu super disposta, acertamos tudo, ela pagou adiantado e iniciamos o planejamento. Fazemos reunião semanal pra ajustar o planejamento e tirar dúvidas que possam surgir. Além disso, sempre deixei claro que o planejamento existe pra ser seguido, mas que em alguns casos é compreensível que seja necessário fugir do planejado. Ela pareceu aceitar, mas desde a primeira semana ela tenta postar coisas que fogem do planejamento, quer postar coisas pessoais a todo momento pq acredita que se não for assim o Instagram dela perde a essência, mas também não quer que isso entre em um planejamento, pq quer postar quando der vontade. Tentei explicar por diversas vezes, mas ela disse que não estou levando em conta o lado dela de que não tem o mesmo conhecimento que eu. Enfim, pra minha sanidade mental, decidi que irei encerrar as atividades, já que não fizemos contrato e tem apenas 1 mês. Qual a melhor forma de fazer isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts