Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Pra mim já apareceu essa atualização sim! Tanto no meu pessoal, quanto no da empresa que trabalho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 21 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Pra mim já apareceu essa atualização sim! Tanto no meu pessoal, quanto no da empresa que trabalho. brigado Itala, agora me conte, em qué mudou, esse novo formato, a sua produccao de conteúdo?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 7 minutes ago, Santiago Noli disse: brigado Itala, agora me conte, em qué mudou, esse novo formato, a sua produccao de conteúdo?? Percebi a mudança ontem. Ainda não produzi nenhum conteúdo depois disso. Mas com certeza vou mudar alguns pontos no quesito legenda, eu achei ruim vê-las em cima do vídeo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Ainda não recebi essa atualização,ficou melhor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 O meu pessoal não mudou, o do nosso podcast sim. ODIEI! Ahahahahah! É querer demais copiar tudo do Tik Tok, pelamor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Notei que nas contas business já estão todas assim com o noco layout, fund preto e tela cheia. Mas na pessoal continua igual. A princípio achei que era atualização do app, mas ao fazer a mudança entre as contas no app o layput muda só nas business Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 13 horas atrás, Santiago Noli disse: eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao? Já recebi e está a cópia do tiktok! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Graças a Deus voltaram atrás! Eu tive e não suportei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts