Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Gerencio um insta de eventos/bloco de carnaval. vamos ter um evento dia 03 de setembro. um concorrente vai ter um dia 01 de setembro. Está uma expectativa em torno do anúncio da atração da minha festa. eu anuncio antes da festa deles? no dia? ou depois?? O diretor do bloco me pediu essa informação pra agoraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 13 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Gerencio um insta de eventos/bloco de carnaval. vamos ter um evento dia 03 de setembro. um concorrente vai ter um dia 01 de setembro. Está uma expectativa em torno do anúncio da atração da minha festa. eu anuncio antes da festa deles? no dia? ou depois?? O diretor do bloco me pediu essa informação pra agoraaaa Eu anunciaria todos os dias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 5 horas atrás, Victor Barros disse: Eu anunciaria todos os dias! É que a atração do show ainda não anunciamos. Estamos fazendo suspense. A cidade tá toda curiosa. Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Fala @Dayana Fernandes Agostinitudo bem. Quando falamos de vento, ganha quem conseguir a trair mais público. Então quanto antes você começar a divulgar melhor para as pessoas se programarem para estar no seu dia! Você pode ir divulgando os benefícios (o clima, o ambiente, a energia que as pessoas vão encontrar na sua festa. Aqui casa muito bem a ideia do spotify que o Paulo apresentou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts