ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Ontem, quando estava fazendo pesquisas e mexendo no Instagram e TikTok, me deparei com uma situação que nunca tinha ouvido em relação ao CapCut. Eu, particularmente, amo esse app e edito 99% dos meu vídeos lá. Mas vi muitas pessoas reclamando e outras falando para não editar mais os vídeos por lá, porque o instagram esta diminuindo muito a entrega dos vídeos. Alguém aí usa o CapCut? Está sabendo disso? Já fez o teste? Obs.: O CapCut tem ligação com o TikTok, pensando por esse lado faria sentindo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 6 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Ontem, quando estava fazendo pesquisas e mexendo no Instagram e TikTok, me deparei com uma situação que nunca tinha ouvido em relação ao CapCut. Eu, particularmente, amo esse app e edito 99% dos meu vídeos lá. Mas vi muitas pessoas reclamando e outras falando para não editar mais os vídeos por lá, porque o instagram esta diminuindo muito a entrega dos vídeos. Alguém aí usa o CapCut? Está sabendo disso? Já fez o teste? Obs.: O CapCut tem ligação com o TikTok, pensando por esse lado faria sentindo. Acho que isso é lenda urbana...rs teoria da conspiração,várias pessoas usam e tem bons alcances com reels. Não tem como fazer edições legais dentro do Instagram,o capcut é o que eu mais uso.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 7 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Acho que isso é lenda urbana...rs teoria da conspiração,várias pessoas usam e tem bons alcances com reels. Não tem como fazer edições legais dentro do Instagram,o capcut é o que eu mais uso.... Eu também só uso apps externos e o mais usado é o CapCut. Falaram que isso está acontecendo por agora, recentemente. A indicação está sendo usar o Inshot. Não vou parar de usar o CapCut, mas, acho valido fazer um teste pra tirar nossas próprias conclusões hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Eu também só uso apps externos e o mais usado é o CapCut. Falaram que isso está acontecendo por agora, recentemente. A indicação está sendo usar o Inshot. Não vou parar de usar o CapCut, mas, acho valido fazer um teste pra tirar nossas próprias conclusões hahaha Eu tenho o inshot no celular,mas nunca usei.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Ingrid Leão IR disse: Eu tenho o inshot no celular,mas nunca usei.... Eu também tenho, uso as vezes para fazer alguma edição que não tem no CapCut. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Testem e me avisem HAHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu edito todos meus videos em apps externos não sei não se essa teoria está correta. Acredito que vale a análise do conteúdo que está sendo postado para saber pq essa entrega não está acontecendo... 90% dos casos o problema é o conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts