Jump to content

CAPCUT NO INSTA - CERTO OU ERRADO


Recommended Posts

Ontem, quando estava fazendo pesquisas e mexendo no Instagram e TikTok, me deparei com uma situação que nunca tinha ouvido em relação ao CapCut.

Eu, particularmente, amo esse app e edito 99% dos meu vídeos lá. Mas vi muitas pessoas reclamando e outras falando para não editar mais os vídeos por lá, porque o instagram esta diminuindo muito a entrega dos vídeos.

Alguém aí usa o CapCut? Está sabendo disso? Já fez o teste?

Obs.: O CapCut tem ligação com o TikTok, pensando por esse lado faria sentindo.


 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Ontem, quando estava fazendo pesquisas e mexendo no Instagram e TikTok, me deparei com uma situação que nunca tinha ouvido em relação ao CapCut.

Eu, particularmente, amo esse app e edito 99% dos meu vídeos lá. Mas vi muitas pessoas reclamando e outras falando para não editar mais os vídeos por lá, porque o instagram esta diminuindo muito a entrega dos vídeos.

Alguém aí usa o CapCut? Está sabendo disso? Já fez o teste?

Obs.: O CapCut tem ligação com o TikTok, pensando por esse lado faria sentindo.


 

Acho que isso é lenda urbana...rs teoria da conspiração,várias pessoas usam e tem bons alcances com reels. Não tem como fazer edições legais dentro do Instagram,o capcut é o que eu mais uso....

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse:

Acho que isso é lenda urbana...rs teoria da conspiração,várias pessoas usam e tem bons alcances com reels. Não tem como fazer edições legais dentro do Instagram,o capcut é o que eu mais uso....

Eu também só uso apps externos e o mais usado é o CapCut. 
Falaram que isso está acontecendo por agora, recentemente. A indicação está sendo usar o Inshot.
Não vou parar de usar o CapCut, mas, acho valido fazer um teste pra tirar nossas próprias conclusões hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Eu também só uso apps externos e o mais usado é o CapCut. 
Falaram que isso está acontecendo por agora, recentemente. A indicação está sendo usar o Inshot.
Não vou parar de usar o CapCut, mas, acho valido fazer um teste pra tirar nossas próprias conclusões hahaha

Eu tenho o inshot no celular,mas nunca usei....

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...