Viviana Costa #25605 Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Olá a todos/as colegas. O meu nome é Viviana, sou portuguesa mas vivo no sul de frança. Sou Personal Organizer e ando cansada de ver mais do mesmo nas redes sociais, daí querer fazer a diferença visto que o objetivo não é incentivar as pessoas à compra desmedida de frascos e caixas e organizadores para depois haver mais tralha em casa, mas sim o oposto. Apelo à consciência antes de tomar a decisão da compra. O planeta está cansado de tralha. E, por isso estou aqui para ajudar, partilhar e ser tb ajudada. Vamos lá!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline #13821 Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 35 minutes ago, Viviana Costa #25605 disse: Olá a todos/as colegas. O meu nome é Viviana, sou portuguesa mas vivo no sul de frança. Sou Personal Organizer e ando cansada de ver mais do mesmo nas redes sociais, daí querer fazer a diferença visto que o objetivo não é incentivar as pessoas à compra desmedida de frascos e caixas e organizadores para depois haver mais tralha em casa, mas sim o oposto. Apelo à consciência antes de tomar a decisão da compra. O planeta está cansado de tralha. E, por isso estou aqui para ajudar, partilhar e ser tb ajudada. Vamos lá!!!! Olá Viviana. Acho muito legal a sua iniciativa, eu sou Engenheira Civil e estudante de arquitetura. Estou pensando em mostrar algumas coisas de organização também, mas como conteúdo secundário apenas, recebo algumas mensagens sobre isso. Me passa o seu @ e podemos ver para uma possível parceria. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviana Costa #25605 Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Olá Caroline! O meu IG é @viviana.personalorganizer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 51 minutes ago, Viviana Costa #25605 disse: Olá a todos/as colegas. O meu nome é Viviana, sou portuguesa mas vivo no sul de frança. Sou Personal Organizer e ando cansada de ver mais do mesmo nas redes sociais, daí querer fazer a diferença visto que o objetivo não é incentivar as pessoas à compra desmedida de frascos e caixas e organizadores para depois haver mais tralha em casa, mas sim o oposto. Apelo à consciência antes de tomar a decisão da compra. O planeta está cansado de tralha. E, por isso estou aqui para ajudar, partilhar e ser tb ajudada. Vamos lá!!!! Prazer em conhece-la, acho fantástica essa possibilidade de partilhar aspectos de culturas diferentes e ter mais claro sua percepção europeia em uma cultura latina. Aplicar sustentabilidade nos nossos negócios, ser uma pessoa atenta ao que deixaremos para o futuro como legado da nossa existência é um desafio. Eu na Balão Cultura apliquei de forma aprofundada sobre sustentabilidade tenho a aplicação desde o Sistema Solar até estimular pequenas atitude como o reuso do látex que sobra, reuso de balões metalizados e etc. Caso precise eu estou a disposição para contribuir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Viviana Costa #25605 disse: Olá a todos/as colegas. O meu nome é Viviana, sou portuguesa mas vivo no sul de frança. Sou Personal Organizer e ando cansada de ver mais do mesmo nas redes sociais, daí querer fazer a diferença visto que o objetivo não é incentivar as pessoas à compra desmedida de frascos e caixas e organizadores para depois haver mais tralha em casa, mas sim o oposto. Apelo à consciência antes de tomar a decisão da compra. O planeta está cansado de tralha. E, por isso estou aqui para ajudar, partilhar e ser tb ajudada. Vamos lá!!!! Amei a pegada Viviana, aqui na minha cidade temos 1 Personal mas ela só usa o perfil para divulgar o que esta fazendo. Você com certeza alcança ótimos resultados com essa visão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 10:41, Viviana Costa #25605 disse: Olá a todos/as colegas. O meu nome é Viviana, sou portuguesa mas vivo no sul de frança. Sou Personal Organizer e ando cansada de ver mais do mesmo nas redes sociais, daí querer fazer a diferença visto que o objetivo não é incentivar as pessoas à compra desmedida de frascos e caixas e organizadores para depois haver mais tralha em casa, mas sim o oposto. Apelo à consciência antes de tomar a decisão da compra. O planeta está cansado de tralha. E, por isso estou aqui para ajudar, partilhar e ser tb ajudada. Vamos lá!!!! Legal,tbm tenho formação em personal organize,porém não exerço,mais é um nicho com vários subnichos. Personal organize não vende organização,vem ganho de tempo,tempo é tão preciso... é um baita nicho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 10:41, Viviana Costa #25605 disse: Olá a todos/as colegas. O meu nome é Viviana, sou portuguesa mas vivo no sul de frança. Sou Personal Organizer e ando cansada de ver mais do mesmo nas redes sociais, daí querer fazer a diferença visto que o objetivo não é incentivar as pessoas à compra desmedida de frascos e caixas e organizadores para depois haver mais tralha em casa, mas sim o oposto. Apelo à consciência antes de tomar a decisão da compra. O planeta está cansado de tralha. E, por isso estou aqui para ajudar, partilhar e ser tb ajudada. Vamos lá!!!! Seja bem-vinda minha querida Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel! Conta com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviana Costa #25605 Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 22:32, Ingrid Leão IR disse: Legal,tbm tenho formação em personal organize,porém não exerço,mais é um nicho com vários subnichos. Personal organize não vende organização,vem ganho de tempo,tempo é tão preciso... é um baita nicho Porque não exerces a profissão de personal Organizer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 horas atrás, Viviana Costa #25605 disse: Porque não exerces a profissão de personal Organizer? Porque acho que é um dom,tem que gostar,eu fiz,mas não me vejo fazendo isso,aí não exerço,mas tem tantas possibilidades,né? Para: luto,maternidade,casamento,mudança, escritorio,você tem um nicho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviana Costa #25605 Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 4 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Porque acho que é um dom,tem que gostar,eu fiz,mas não me vejo fazendo isso,aí não exerço,mas tem tantas possibilidades,né? Para: luto,maternidade,casamento,mudança, escritorio,você tem um nicho? Sim. Residencial, mais focado para as áreas de maior confusao como cozinhas, roupeiros, casa de banho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 minutes ago, Viviana Costa #25605 disse: Sim. Residencial, mais focado para as áreas de maior confusao como cozinhas, roupeiros, casa de banho Legal,tem muitos Instagram com esse nicho com alta viabilidade já,área a Dani chamou uma pra casa dela,nicho muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviana Costa #25605 Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Mas aqui na europa não é como no brasil. Ainda não está bem implementado. Para conseguir determinados organizadores tenho que passar horas na internet para encontrar o ideal. As lojas não têm stock. Pelos vistos estamos 7 anos atrasados em relação a vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Oi, Vivi! Com certeza você deve estar tirando muitas referências pro seu trabalho de lá d'O Portal prazer!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 10:41, Viviana Costa #25605 disse: Olá a todos/as colegas. O meu nome é Viviana, sou portuguesa mas vivo no sul de frança. Sou Personal Organizer e ando cansada de ver mais do mesmo nas redes sociais, daí querer fazer a diferença visto que o objetivo não é incentivar as pessoas à compra desmedida de frascos e caixas e organizadores para depois haver mais tralha em casa, mas sim o oposto. Apelo à consciência antes de tomar a decisão da compra. O planeta está cansado de tralha. E, por isso estou aqui para ajudar, partilhar e ser tb ajudada. Vamos lá!!!! Oi Viviana. seja bem-vinda! Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviana Costa #25605 Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 Não está fácil. Aqui na europa temos um atraso de pelo menos 7 anos em relação ao brasil... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts