Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 eu não sei mesmo Essa é mais uma das respostas de clientes que não se atrevem a se mostrar nas redes, eu escuto muito e sempre digo: ei, mas sempre tem alguém que sabe menos, e essa pessoa está esperando alguém como você aprender algo novo e crescer, e mesmo quando não sabemos, apenas contribuir com nosso ponto de vista nos diferencia. Mas vejo que é fácil falar sobre isso com os clientes e incentivá-los, mas a verdade é que hoje, eu mesmo me sinto assim dentro da comunidade, lendo tanta gente F*d@ que brilha no conteúdo e não para de postar, que me sinto um bebê sem saber para onde ir ou o que falar haha, tudo já foi dito por alguém! Isso e massa, mas também espero poder encontrar o meu lugar e contribuir com quem precisa, gostaria de saber se mais alguém se sente assim por aqui, me conte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Todos nós temos algo a ensinar e agregar, e sempre tem alguém esperando para aprender e absorver... Bora pra cima meu brother! Não desanima! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts