Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 "Parecer" Ă© insustentável Este Ă© um dos maiores problemas dos meus clientes na hora de se apresentar, eles nĂŁo podem entrar em contato com o que realmente sĂŁo e tentan fingir e se mostrar de uma forma que nĂŁo Ă© deles, falam: "eles vĂŁo julgar", kkkk e eu: Ă© Ăłbvio! e somente quando somos autĂŞnticos que recebemos, no mĂnimo, julgamentos, e os julgamentos que nĂŁo sĂŁo bons, sĂŁo que definem que alguĂ©m nĂŁo está em sua comunidade, tivemos alguns meses de mentoria de um grupo de empreendedores, falando sobre conteĂşdo e humanização, teve alguns orientandos que vieram da universidade, e quando terminamos eles me falaram: "aula muito boa, mas vocĂŞ deveria pensar em nĂŁo fazer tantas piadas e dar tanta risada, porque alguns podem nĂŁo gostar" Perguntei se ele gostou disso, e ele disse que sim, mas que sabia que tem gente que prefere algo mais sĂ©rio. AĂ está a chave! Quem quiser algo mais sĂ©rio deve procurar outro mentor! ser autĂŞntico Ă© a chave para ter uma comunidade comprometida e nĂŁo se preocupar se vai ser bom ou ruim, porque vai ser como vocĂŞ Ă©, e isso Ă© sempre bom, Agora, vocĂŞ tem problemas com autenticidade? ou alguma histĂłria pra contar??
Gislaine Carvalho Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Um dos meus clientes tinha esse problema, queria ser super sĂ©rio e "profissional". Como ele tem loja fĂsica, pra mim foi atĂ© mais fácil convence-lo a conversar como fazia com os clientes na loja, de forma bem natural. Hoje percebo como ele evoluiu, atĂ©Â live ja faz e elas sĂŁo super legais.
Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 É isso Gislaine: Já somos!! obrigado!
Recommended Posts