Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 "Parecer" é insustentável Este é um dos maiores problemas dos meus clientes na hora de se apresentar, eles não podem entrar em contato com o que realmente são e tentan fingir e se mostrar de uma forma que não é deles, falam: "eles vão julgar", kkkk e eu: é óbvio! e somente quando somos autênticos que recebemos, no mínimo, julgamentos, e os julgamentos que não são bons, são que definem que alguém não está em sua comunidade, tivemos alguns meses de mentoria de um grupo de empreendedores, falando sobre conteúdo e humanização, teve alguns orientandos que vieram da universidade, e quando terminamos eles me falaram: "aula muito boa, mas você deveria pensar em não fazer tantas piadas e dar tanta risada, porque alguns podem não gostar" Perguntei se ele gostou disso, e ele disse que sim, mas que sabia que tem gente que prefere algo mais sério. Aí está a chave! Quem quiser algo mais sério deve procurar outro mentor! ser autêntico é a chave para ter uma comunidade comprometida e não se preocupar se vai ser bom ou ruim, porque vai ser como você é, e isso é sempre bom, Agora, você tem problemas com autenticidade? ou alguma história pra contar?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Um dos meus clientes tinha esse problema, queria ser super sério e "profissional". Como ele tem loja física, pra mim foi até mais fácil convence-lo a conversar como fazia com os clientes na loja, de forma bem natural. Hoje percebo como ele evoluiu, até live ja faz e elas são super legais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 É isso Gislaine: Já somos!! obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts