Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Gente do céu. não consigo colocar foto de perfil aqui na comunidade. sempre dá que a foto é grande. alguém sabe como fazer? quero colocar uma com filtro, já que faz um tempão que não tiro nenhuma sozinha legal. rsrs também aceito dicas de fotografia se alguma beselha aí for da área. rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 14 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Gente do céu. não consigo colocar foto de perfil aqui na comunidade. sempre dá que a foto é grande. alguém sabe como fazer? quero colocar uma com filtro, já que faz um tempão que não tiro nenhuma sozinha legal. rsrs também aceito dicas de fotografia se alguma beselha aí for da área. rs Oi Dayana. O ideal é a foto ser quadrada e ter 500kb. Tenta aí para ver se dá certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Oi Dayana. O ideal é a foto ser quadrada e ter 500kb. Tenta aí para ver se dá certo. o problema é que minhas fotos são grandes. tem como diminuir os kb dela? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Tem alguns sites que diminuem a foto, mas o melhor jeito que achei aqui foi tirando um print da minha foto e colocando o print como foto de perfil hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 31 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: o problema é que minhas fotos são grandes. tem como diminuir os kb dela? Tem sites que podem fazer isso para você. Só não me recordo no momento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Hey!!! Baixa o Lightroom (no celular), acredito que o gratuito seja o suficiente para isso. Importa sua foto e na hora de exportar, você pode usar a medida aresta longa ou na parte qualidade para diminuir. Depois conta se deu certo! bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Tem alguns sites que diminuem a foto, mas o melhor jeito que achei aqui foi tirando um print da minha foto e colocando o print como foto de perfil hahahah mulher, eu tentei e acredita que nem assim foi?? kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Tem sites que podem fazer isso para você. Só não me recordo no momento. vou procurar, obrigadaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 minutes ago, Luana Menário disse: Hey!!! Baixa o Lightroom (no celular), acredito que o gratuito seja o suficiente para isso. Importa sua foto e na hora de exportar, você pode usar a medida aresta longa ou na parte qualidade para diminuir. Depois conta se deu certo! bjs boa idéia. vou tentar assim que a bebê me liberar. kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Gente do céu. não consigo colocar foto de perfil aqui na comunidade. sempre dá que a foto é grande. alguém sabe como fazer? quero colocar uma com filtro, já que faz um tempão que não tiro nenhuma sozinha legal. rsrs também aceito dicas de fotografia se alguma beselha aí for da área. rs Dayana, se quiser manda sua foto pra mim no meu direct, eu edito no formato aqui da comu e mando pra vc @maisquecolageno Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dalilia Rodrigues Vieira da Costa Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Gente, tenho o mesmo problema rsrsrs ... mas vou tentar o lightroom pra ver se consigo, se em poucos minutos nao virem minha foto é porque não deu certo hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 4 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Gente do céu. não consigo colocar foto de perfil aqui na comunidade. sempre dá que a foto é grande. alguém sabe como fazer? quero colocar uma com filtro, já que faz um tempão que não tiro nenhuma sozinha legal. rsrs também aceito dicas de fotografia se alguma beselha aí for da área. rs Oie, você pode usar esse site para reduzir o tamanho: https://www.iloveimg.com/pt/comprimir-imagem/comprimir-jpg 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 14:08, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Dayana, se quiser manda sua foto pra mim no meu direct, eu edito no formato aqui da comu e mando pra vc @maisquecolageno não consegui te mandar mensagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts