Jump to content

Não consigo colocar foto de perfil


Recommended Posts

Gente do céu. não consigo colocar foto de perfil aqui na comunidade. sempre dá que a foto é grande. alguém sabe como fazer? quero colocar uma com filtro, já que faz um tempão que não tiro nenhuma sozinha legal. rsrs

também aceito dicas de fotografia se alguma beselha aí for da área. rs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse:

Gente do céu. não consigo colocar foto de perfil aqui na comunidade. sempre dá que a foto é grande. alguém sabe como fazer? quero colocar uma com filtro, já que faz um tempão que não tiro nenhuma sozinha legal. rsrs

também aceito dicas de fotografia se alguma beselha aí for da área. rs

Oi Dayana.

O ideal é a foto ser quadrada e ter 500kb. Tenta aí para ver se dá certo.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Luana Menário disse:

Hey!!! Baixa o Lightroom (no celular), acredito que o gratuito seja o suficiente para isso. Importa sua foto e na hora de exportar, você pode usar a medida aresta longa ou na parte qualidade para diminuir. 

Depois conta se deu certo!

bjs

boa idéia. vou tentar assim que a bebê me liberar. kkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse:

Gente do céu. não consigo colocar foto de perfil aqui na comunidade. sempre dá que a foto é grande. alguém sabe como fazer? quero colocar uma com filtro, já que faz um tempão que não tiro nenhuma sozinha legal. rsrs

também aceito dicas de fotografia se alguma beselha aí for da área. rs

Dayana, se quiser manda sua foto pra mim no meu direct, eu edito no formato aqui da comu e mando pra vc @maisquecolageno

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse:

Gente do céu. não consigo colocar foto de perfil aqui na comunidade. sempre dá que a foto é grande. alguém sabe como fazer? quero colocar uma com filtro, já que faz um tempão que não tiro nenhuma sozinha legal. rsrs

também aceito dicas de fotografia se alguma beselha aí for da área. rs

Oie, você pode usar esse site para reduzir o tamanho:

https://www.iloveimg.com/pt/comprimir-imagem/comprimir-jpg

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...