Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, procurei aqui na comunidade se já havia algum tópico com esse assunto, mas não achei, então vamos lá!

Sei que o instagram está passando por várias mudanças e atualizações, mas gostaria de saber se tem mais gente passando pelos problemas que eu estou.

Aconteceu 3 vezes de subir um Reels e o mesmo ficar sem som.

Essa semana eu abria meus Reels, a capa é diferente para cada Reels e quando abria, aparecia o mesmo Vídeo Reels em todos.

Nas publicações de Feed, quando seleciono as fotos e clico em avançar para colocar a legenda, a tela pisca algumas vezes até ir para a próxima tela...

Enfim, acho legal falarmos sobre esses problemas que a plataforma está tendo, pois tem sempre  alguém com uma solução ou até mesmo apenas para sabermos sobre possíveis problemas...

Grande abraço a todos! 

• Curti 1
Postado

com certeza Aluzio, meu android nao consegue abrir o insta desde ontem
ja provei todu mas nao adianta, agora tó só usando a pc y perto da depressao kkkk😂

é so a tela preta da morte quando tento abrir, ja fez de todo e nada

voce ja ouviu alguem com o mesmo problema??

• Curti 1
Postado
  On 26/07/2022 at 13:17, Santiago Noli disse:

com certeza Aluzio, meu android nao consegue abrir o insta desde ontem
ja provei todu mas nao adianta, agora tó só usando a pc y perto da depressao kkkk😂

é so a tela preta da morte quando tento abrir, ja fez de todo e nada

voce ja ouviu alguem com o mesmo problema??

Expand  

Opa Santiago, tive esse problema também semana passada e depois de algumas horas surgiu uma atualização e solucionou o problema.

Fica de olho que durante o dia deve aparecer atualização que vai resolver isso.

• Curti 1
Postado
  On 26/07/2022 at 13:47, Aluizio Garcia Pereira Junior disse:

Opa Santiago, tive esse problema também semana passada e depois de algumas horas surgiu uma atualização e solucionou o problema.

Fica de olho que durante o dia deve aparecer atualização que vai resolver isso.

Expand  

beleza, isso é esperancador irmao, me diga, vocé desinstalou a app  ou deixou e esperou ela mostrar que tinha para atualizar??

Muito obrigado

• Criar novo...