Giselle J Leicht Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Cês sabiam que o CapCut também está disponível na versão web? Pra quem prefere trabalhar pelo computador e não tem um editor de video prático pra chamar de seu ele quebra um galhão. Tem quase todas as funcionalidades do App https://www.capcut.com/editor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 23 minutes ago, Giselle J Leicht disse: Cês sabiam que o CapCut também está disponível na versão web? Pra quem prefere trabalhar pelo computador e não tem um editor de video prático pra chamar de seu ele quebra um galhão. Tem quase todas as funcionalidades do App https://www.capcut.com/editor Eu amoo o Capcut, ele agilia demais nosa vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Eu amoo o Capcut, ele agilia demais nosa vida! ele é td intuitivo, fácil de usar né? Diferentes de outros editores de video. Eu tbem adoro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Giselle J Leicht disse: ele é td intuitivo, fácil de usar né? Diferentes de outros editores de video. Eu tbem adoro Gih eu aprendi a editar vídeo no premiere, quando surgiu o Capcut fiquei de cara alguns dias pq é muito fácil, depois mudei a chavinha e comecei a aproveita-lo hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 muito obrigado, isso muda meu jogo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Gih eu aprendi a editar vídeo no premiere, quando surgiu o Capcut fiquei de cara alguns dias pq é muito fácil, depois mudei a chavinha e comecei a aproveita-lo hahah é tipo um iphone, totalmente intuitivo. Eu curto muito ele, mas eu prefiro muuuito mais fazer as coisas no pc do que no cel, dai pra mim foi mara ter versao web Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 17 minutes ago, Santiago Noli disse: muito obrigado, isso muda meu jogo!! top né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 08:59, Giselle J Leicht disse: Cês sabiam que o CapCut também está disponível na versão web? Pra quem prefere trabalhar pelo computador e não tem um editor de video prático pra chamar de seu ele quebra um galhão. Tem quase todas as funcionalidades do App https://www.capcut.com/editor te amo! é a solução dos meus problemas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Lorena Borges disse: te amo! é a solução dos meus problemas! né? Mas ele não é BEM igual ao app ta? Não tem tudão.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hour ago, Giselle J Leicht disse: né? Mas ele não é BEM igual ao app ta? Não tem tudão.... Eu dei uma olhada, mas ja ta ótimo! Principalmente pq não sei editar vídeo, então nem ia usar tudao! Ahahahhahah Vi uns tutoriais na internet e ja achei bem valido e o pessoal acha que em breve devem colocar mais funções ou de repente ate cobrar por uma versão mais completa! Não tenho vista nem dedo magro pra editar video em telefone! Obrigada mais uma vez! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts