Jump to content

Editor de Vídeo no PC [CapCut]


Recommended Posts

23 minutes ago, Giselle J Leicht disse:

Cês sabiam que o CapCut também está disponível na versão web?

Pra quem prefere trabalhar pelo computador e não tem um editor de video prático pra chamar de seu ele quebra um galhão. Tem quase todas as funcionalidades do App

 

https://www.capcut.com/editor

 

 

 

 

Eu amoo o Capcut, ele agilia demais nosa vida!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Giselle J Leicht disse:

ele é td intuitivo, fácil de usar né? Diferentes de outros editores de video. Eu tbem adoro

Gih eu aprendi a editar vídeo no premiere, quando surgiu o Capcut fiquei de cara alguns dias pq é muito fácil, depois mudei a chavinha e comecei a aproveita-lo hahah

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Gih eu aprendi a editar vídeo no premiere, quando surgiu o Capcut fiquei de cara alguns dias pq é muito fácil, depois mudei a chavinha e comecei a aproveita-lo hahah

é tipo um iphone, totalmente intuitivo. Eu curto muito ele, mas eu prefiro muuuito mais fazer as coisas no pc do que no cel, dai pra mim foi mara ter versao web

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 26/07/2022 at 08:59, Giselle J Leicht disse:

Cês sabiam que o CapCut também está disponível na versão web?

Pra quem prefere trabalhar pelo computador e não tem um editor de video prático pra chamar de seu ele quebra um galhão. Tem quase todas as funcionalidades do App

 

https://www.capcut.com/editor

 

 

 

 

te amo! é a solução dos meus problemas!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Giselle J Leicht disse:

né? Mas ele não é BEM igual ao app ta? Não tem tudão....

Eu dei uma olhada, mas ja ta ótimo! Principalmente pq não sei editar vídeo, então nem ia usar tudao! Ahahahhahah Vi uns tutoriais na internet e ja achei bem valido e o pessoal acha que em breve devem colocar mais funções ou de repente ate cobrar por uma versão mais completa! Não tenho vista nem dedo magro pra editar video em telefone!

Obrigada mais uma vez! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...