Caroline machado Mendes dos santos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oi s eu nĂŁo sei o que eu fiz e se meu problema estĂĄ no computador ou nĂŁo dĂĄ mais pra para ver as curtidas da concorrĂȘnciaâŠ. Kkk eu tenho o Mac e nĂŁo sei se bloqueie algo e nĂŁo consigo ver⊠alguĂ©m pode me ajudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Oi, Carol! Isso Ă© no Instagram? Tem 2 motivos: 1- VocĂȘ, nas suas configuraçÔes, habilitou que nĂŁo deseja ver nĂșmero de curtidas. 2- O produtor, ao postar, selecionou que queria esconder o nĂșmero de curtidas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 19:40, Caroline machado Mendes dos santos disse: Oi s eu nĂŁo sei o que eu fiz e se meu problema estĂĄ no computador ou nĂŁo dĂĄ mais pra para ver as curtidas da concorrĂȘnciaâŠ. Kkk eu tenho o Mac e nĂŁo sei se bloqueie algo e nĂŁo consigo ver⊠alguĂ©m pode me ajudar? Oi lindona, vendo sua mensagem um pouco tarde. Mas acredito que vocĂȘ jĂĄ tenha resolvido. Ăs vezes tbm nĂŁo consigo ver pelo computador. Outra Ă© se vocĂȘ bloqueou que as outras pessoas vissem suas curtidas. Se vocĂȘ tiver bloqueado, vocĂȘ tbm nĂŁo conseguirĂĄ ver. Espero ter contribuido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts