Caroline machado Mendes dos santos Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Oi s eu não sei o que eu fiz e se meu problema está no computador ou não dá mais pra para ver as curtidas da concorrência…. Kkk eu tenho o Mac e não sei se bloqueie algo e não consigo ver… alguém pode me ajudar?
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Oi, Carol! Isso é no Instagram? Tem 2 motivos: 1- Você, nas suas configurações, habilitou que não deseja ver número de curtidas. 2- O produtor, ao postar, selecionou que queria esconder o número de curtidas. 1
Nayalle OPOP Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 19:40, Caroline machado Mendes dos santos disse: Oi s eu não sei o que eu fiz e se meu problema está no computador ou não dá mais pra para ver as curtidas da concorrência…. Kkk eu tenho o Mac e não sei se bloqueie algo e não consigo ver… alguém pode me ajudar? Oi lindona, vendo sua mensagem um pouco tarde. Mas acredito que você já tenha resolvido. Às vezes tbm não consigo ver pelo computador. Outra é se você bloqueou que as outras pessoas vissem suas curtidas. Se você tiver bloqueado, você tbm não conseguirá ver. Espero ter contribuido. 1
Recommended Posts