Jump to content

Anúncio de Gravidez


Recommended Posts

Nao, eu nao estou gravida..

Mas uma cliente muito muito querida e que esperou muito por isso está e ela quer anunciar de uma forma criativa..

Como nada se cria, queria saber se alguém tem alguma boa ideia ou se vocês viram algo criativo por ai ?

Queria aproveitar pra dizer que mais uma vez estou amando o curso do Paulo. Muito bom estar entre pessoas que entendem minhas dores !!

Muito Obrigada!!

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Gabriela DAndrea disse:

Nao, eu nao estou gravida..

Mas uma cliente muito muito querida e que esperou muito por isso está e ela quer anunciar de uma forma criativa..

Como nada se cria, queria saber se alguém tem alguma boa ideia ou se vocês viram algo criativo por ai ?

Queria aproveitar pra dizer que mais uma vez estou amando o curso do Paulo. Muito bom estar entre pessoas que entendem minhas dores !!

Muito Obrigada!!

Eita. Tem tantas formas. O casal tem algum hobby? Tipo bike. Já vi pedalar pra puxar um balão pra perto e estourar.

Caixa com balão 

Jogo da velha

Suco de repolho que deixa a água rosa ou azul dependendo do que mistura. 

Vc pode inventar algo de acordo com o perfil deles. Fala mais como eles são ou manda o @pra gente sugerir alguma coisa. Rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2022 at 06:14, Gabriela DAndrea disse:

Nao, eu nao estou gravida..

Mas uma cliente muito muito querida e que esperou muito por isso está e ela quer anunciar de uma forma criativa..

Como nada se cria, queria saber se alguém tem alguma boa ideia ou se vocês viram algo criativo por ai ?

Queria aproveitar pra dizer que mais uma vez estou amando o curso do Paulo. Muito bom estar entre pessoas que entendem minhas dores !!

Muito Obrigada!!

Acho que tem algumas beselhas aqui na comunidade desse nicho de maternidade, talvez elas tenham algumas ideias legais, tenta dar uma procurada na lupa sobre o assunto. Não lembro quais sao os nomes das beselhas 😕

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...

Bicho tem tantas formas diferentes então vamos lá vou listar algumas: balão gigante com mini balões com a cor do sexo do bebê basta estourar, casal vendado onde o filho menor coloca as mãos pintadas da cor do sexo do bebê na roupa branca do casal. Padrinho da criança que detém o sexo da criança e nadam em uma piscina sendo que o ganhador é o que É o que detém o sexo certo a menina vestida de rosa e o menino vestido de azul. Bolo onde a cor do sexo do bebê está dentro. Pode fazer como Alok com fogos de artifício na cor do sexo do bebê. Música cantada onde no final é falado o nome do bebê Luiza ou Pedro. Essas são algumas ideias que podem utilizar

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2022 at 06:14, Gabriela DAndrea disse:

Nao, eu nao estou gravida..

Mas uma cliente muito muito querida e que esperou muito por isso está e ela quer anunciar de uma forma criativa..

Como nada se cria, queria saber se alguém tem alguma boa ideia ou se vocês viram algo criativo por ai ?

Queria aproveitar pra dizer que mais uma vez estou amando o curso do Paulo. Muito bom estar entre pessoas que entendem minhas dores !!

Muito Obrigada!!

Qual o nicho dela? Ela quer só anunciar a gravidez ou já sabe o sexo?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...