Larissa Mélane de Sousa Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, Larissa Mélane de Sousa disse: MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso? O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço. Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! Vamboraa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 4 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço. Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! Vamboraa! Show Breno... Uma vez eu escutei o seguinte: "Se um dia você se sentir confortável, provavelmente você está perdendo dinheiro"... Sucesso pra nós meu caro e conte comigo! Simboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 14 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço. Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! Vamboraa! Compartilho a mesma dificuldade Mas bora lá, estamos aqui por inúmeros motivos, no meu caso, esse é um deles bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 46 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço. Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! Vamboraa! Bem isso... Tenho 4 clientes fixos, fora uns extras que aparecem uma hora ou outra por indicação. Para crescer, preciso deixar de ser eupresa (embora eu contrate freelancers em alguns momentos) e isso também me deixa preocupada. Mas... não dá para olhar este mercado todo e deixar de pensar que isso é uma grande perda de oportunidade, né? Então, o jeito é encarar e surfar nesta onda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Dificuldade em gerenciar meu tempo,mais difícil...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts