Larissa Mélane de Sousa Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso? 1
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, Larissa Mélane de Sousa disse: MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso? O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço. Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! Vamboraa! 2
Larissa Mélane de Sousa Postado 12 de Julho de 2022 Autor Postado 12 de Julho de 2022 4 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço. Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! Vamboraa! Show Breno... Uma vez eu escutei o seguinte: "Se um dia você se sentir confortável, provavelmente você está perdendo dinheiro"... Sucesso pra nós meu caro e conte comigo! Simboraaaa 1
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 14 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço. Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! Vamboraa! Compartilho a mesma dificuldade Mas bora lá, estamos aqui por inúmeros motivos, no meu caso, esse é um deles bora voar! 1
Lilian Martins Larroca Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 46 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço. Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! Vamboraa! Bem isso... Tenho 4 clientes fixos, fora uns extras que aparecem uma hora ou outra por indicação. Para crescer, preciso deixar de ser eupresa (embora eu contrate freelancers em alguns momentos) e isso também me deixa preocupada. Mas... não dá para olhar este mercado todo e deixar de pensar que isso é uma grande perda de oportunidade, né? Então, o jeito é encarar e surfar nesta onda. 1
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Dificuldade em gerenciar meu tempo,mais difícil...rs 1
Recommended Posts