Jump to content

O que mais te impede de ir adiante?


Recommended Posts

MEDO DA EXPOSIÇÃO 

Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar!

Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores.

É o que venho fazendo até então, como Copy...

Quero mais?

Clarooo, e quem não quer?!

A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme...

...É minha promessa pra vocês!

❤️

Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... 🥰

Vamos juntos nessa?

Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso?

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Larissa Mélane de Sousa disse:

MEDO DA EXPOSIÇÃO 

Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar!

Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores.

É o que venho fazendo até então, como Copy...

Quero mais?

Clarooo, e quem não quer?!

A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme...

...É minha promessa pra vocês!

❤️

Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... 🥰

Vamos juntos nessa?

Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso?

 

O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço.

 

Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! 🤩

 

Vamboraa!🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse:

O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço.

 

Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! 🤩

 

Vamboraa!🐝

Show Breno...

Uma vez eu escutei o seguinte: "Se um dia você se sentir confortável, provavelmente você está perdendo dinheiro"...

 

Sucesso pra nós meu caro e conte comigo!

 

Simboraaaa 👊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse:

O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço.

 

Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! 🤩

 

Vamboraa!🐝

Compartilho a mesma dificuldade 😐

Mas bora lá, estamos aqui por inúmeros motivos, no meu caso, esse é um deles 🐝 bora voar!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse:

O que mais me impede é a minha própria divulgação, que eu não faço, fico confortável com a quantidade de clientes que tenho e não invisto na divulgação do meu serviço.

 

Vou mudar isso criando vergonha na cara, começando a produzir conteúdo para o meu perfil e aumentando meu preço, se ja ganho um valor legal sem divulgar, está na hora de escalar isso! 🤩

 

Vamboraa!🐝

Bem isso... 

Tenho 4 clientes fixos, fora uns extras que aparecem uma hora ou outra por indicação. Para crescer, preciso deixar de ser eupresa (embora eu contrate freelancers em alguns momentos) e isso também me deixa preocupada. 

Mas... não dá para olhar este mercado todo e deixar de pensar que isso é uma grande perda de oportunidade, né? 

 

Então, o jeito é encarar e surfar nesta onda.  

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...