Marlene Martins Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Olá olá! Sempre fiz pesquisa no reels antes de iniciar qualquer reels, tinha em conta as músicas com as setinhas e verificava o tokboard mas agora as setinhas desapareceram. Tem outra forma de verificar quais são as músicas em alta? Nota: não utilizo tiktok (ainda). Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 7 horas atrás, Marlene Martins disse: Olá olá! Sempre fiz pesquisa no reels antes de iniciar qualquer reels, tinha em conta as músicas com as setinhas e verificava o tokboard mas agora as setinhas desapareceram. Tem outra forma de verificar quais são as músicas em alta? Nota: não utilizo tiktok (ainda). Obrigada!! Oi Marlene. No meu ainda aparece as setas e me guio por elas, mas quando não consigo, tento pesquisar em sites. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 7 horas atrás, Marlene Martins disse: Olá olá! Sempre fiz pesquisa no reels antes de iniciar qualquer reels, tinha em conta as músicas com as setinhas e verificava o tokboard mas agora as setinhas desapareceram. Tem outra forma de verificar quais são as músicas em alta? Nota: não utilizo tiktok (ainda). Obrigada!! Marlene, uma dica se guia por Influencers que estão na linha de frente quando o assunto é o tik tok ou o reels segue essa aqui ela sempre tá bem à frente @claragnds 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Acho que os influencers que fazem dancinhas sempre estão na frente em relação a isso! Seria bom seguir e acompanhar essa galera! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts