Jump to content

Qual o maior desafio até agora?


Recommended Posts

16 minutes ago, Larissa Andreza Gomes Lopes disse:

Eu tive um problema pessoal e estou na trilha um será que ainda consigo recuperar!! Galera help meeee!!

oiee Larissa! Não desista não! 

Sempre tem tempo, e a verdade é que as vezes se forçar andar no tempo que todos estão indo não funciona pra ti e só te frustra!

dar um tempo é essencial pra não sobrecarregar, se precisar conversar pode me chamar no privado, viu 💖

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Larissa Andreza Gomes Lopes disse:

Eu tive um problema pessoal e estou na trilha um será que ainda consigo recuperar!! Galera help meeee!!

Dar conta das trilhas está bastante cansativo para mim também, mas te digo que vá no seu tempo. Temos muito tempo de acesso e estudar com calma e absorvendo os conteúdos da melhor forma é o mais importante. 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Larissa Andreza Gomes Lopes disse:

Eu tive um problema pessoal e estou na trilha um será que ainda consigo recuperar!! Galera help meeee!!

Larissa,

vejo esta formação não como uma corrida de 100 metros, mas como uma maratona.

tem aquela fábula da lebre e da tartaruga, sair mais rápido na frente não é garantia de chegar ao final.

estou procurando seguir o meu ritmo e, como o Paulo falou ontem na live, tenho como objeto em superar a mim todos os dias.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Larissa Andreza Gomes Lopes disse:

Eu tive um problema pessoal e estou na trilha um será que ainda consigo recuperar!! Galera help meeee!!

Tudo no seu tempo beselha! Acho que é melhor prezar pela qualidade do que pela velocidade, vá com calma e de acordo com a sua disponibilidade, sem se cobrar tanto!

Eu passei por uns problemas também e terminei a trilha 1 só ontem a noite!

NÃO DESANIMA! Estamos aqui se precisar de alguma coisa ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...