Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente.... Ele não gosta de gente que reclama O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar" Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução? Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver. Então,mais celebração e menos reclamação 2
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 9 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente.... Ele não gosta de gente que reclama O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar" Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução? Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver. Então,mais celebração e menos reclamação É isso aí!
Terapiadebarro Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 9 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente.... Ele não gosta de gente que reclama O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar" Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução? Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver. Então,mais celebração e menos reclamação Resiliência!
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 10 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente.... Ele não gosta de gente que reclama O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar" Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução? Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver. Então,mais celebração e menos reclamação Bora
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: É isso aí! E se você anda com pessoas assim a tendência é ficar igual 1
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Bora Vamos que vamos
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Terapiadebarro disse: Resiliência! Sim, é algo necessário se não viramos o reclamações de Plantão
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Então nada de ser Lippy Hardy! Acho que é um desafio imenso encontrar profissionais que trazem soluções, eu muitas vezes prefiro ensinar tudo que sei sem medo para alguém comprometido e dedicado do que alguém que crítica exatamente tudo que é feito e vou dizer que o mundo tem mais gente Lippy Hardy do que qualquer coisa. mas como é dito que o Universo atrai gente igual a gente, continuo mudando meus gatilhos para ser mais gente que faz do que gente como Hard.
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Então nada de ser Lippy Hardy! Acho que é um desafio imenso encontrar profissionais que trazem soluções, eu muitas vezes prefiro ensinar tudo que sei sem medo para alguém comprometido e dedicado do que alguém que crítica exatamente tudo que é feito e vou dizer que o mundo tem mais gente Lippy Hardy do que qualquer coisa. mas como é dito que o Universo atrai gente igual a gente, continuo mudando meus gatilhos para ser mais gente que faz do que gente como Hard. Pior que uma coisa que eu noto reels onde as pessoas reclamam da vida,dos problema,do chefe,do cliente da mais likee visualização
Marília Tendolini de Almeida Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 12 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente.... Ele não gosta de gente que reclama O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar" Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução? Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver. Então,mais celebração e menos reclamação bem verdade, reclamar só leva a vida para tras, não te leva a nada
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Ingrid Leão IR disse: Pior que uma coisa que eu noto reels onde as pessoas reclamam da vida, dos problemas, do chefe,do cliente da mais likee visualização Ingrid mas isso pode ser uma estratégia, já pensou nisso? Eu não gosto, mas isso justifica a audiência de programas como o do Datena, por exemplo. A forma como é escolhida as notícias de um telejornal, para manter o público mais tempo preso ao conteúdo. A população ainda abraça as mazelas humanas Hoje as redes estão roubando audiência , pq há um grupo que faço parte que ocupa seu tempo atrás de conteúdo de valor.
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Ingrid mas isso pode ser uma estratégia, já pensou nisso? Eu não gosto, mas isso justifica a audiência de programas como o do Datena, por exemplo. A forma como é escolhida as notícias de um telejornal, para manter o público mais tempo preso ao conteúdo. A população ainda abraça as mazelas humanas Hoje as redes estão roubando audiência , pq há um grupo que faço parte que ocupa seu tempo atrás de conteúdo de valor. Sim,pode ser,mais será que converte em venda? Ex. Eu falo de finanças e faço reels dizendo que estourei o cartão. Na minha concepção "quebra" minha credibilidade,como vou falar em educação financeira se falei no reels que estourei o cartão. Uma vez participando de uma mentoria a pessoa falou isso,que dependendo do reels que você faz e o papel que assume nele você fica com aquela imagem perante a audiência. Que você acha?
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 30 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: E se você anda com pessoas assim a tendência é ficar igual exatamente!
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 7 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: exatamente! Eu tinha o costume de ver programas sensacionalista,aí começava a reclamar de tudo,pare,hoje, só ouço que quer crescer,construir carreira,ser bem remunerado,que sabe que na vida tem dificuldade,porém tem que enfrentar,não fica instagnado.
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 15 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Eu tinha o costume de ver programas sensacionalista,aí começava a reclamar de tudo,pare,hoje, só ouço que quer crescer,construir carreira,ser bem remunerado,que sabe que na vida tem dificuldade,porém tem que enfrentar,não fica instagnado. bem isso! Eu digo que você é a média das 5 pessoas que mais convive. Quando estava finalizando a faculdade eu era Maria Reclamona, acabava atraindo mais coisa ruim pra mim e nada andava. Hoje me controlo melhor, mas foi uma baita lição a aula de ontem!
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Reclamar é clamar que coisas ruins aconteçam novamente! BORAAAA RECLAMAR MENOS E AGRADECER MAIS!
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Reclamar é clamar que coisas ruins aconteçam novamente! BORAAAA RECLAMAR MENOS E AGRADECER MAIS! Sim,problema todos nós temos,o que muda é a forma que encaramos cada uma delas.
Recommended Posts