Jump to content

Recommended Posts

🐝Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente....

 

🐝Ele não gosta de gente que reclama

🐝O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar"

🐝Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução?

🐝Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver.

🐝Então,mais celebração e menos reclamação 🔥🚀🐝❤️

 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

🐝Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente....

 

🐝Ele não gosta de gente que reclama

🐝O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar"

🐝Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução?

🐝Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver.

🐝Então,mais celebração e menos reclamação 🔥🚀🐝❤️

 

 

É isso aí!

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

🐝Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente....

 

🐝Ele não gosta de gente que reclama

🐝O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar"

🐝Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução?

🐝Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver.

🐝Então,mais celebração e menos reclamação 🔥🚀🐝❤️

 

 

Resiliência!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

🐝Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente....

 

🐝Ele não gosta de gente que reclama

🐝O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar"

🐝Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução?

🐝Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver.

🐝Então,mais celebração e menos reclamação 🔥🚀🐝❤️

 

 

Bora 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Então nada de ser Lippy Hardy! 
Acho que é um desafio imenso encontrar profissionais que trazem soluções, eu muitas vezes prefiro ensinar tudo que sei sem medo para alguém comprometido e dedicado do que alguém que crítica exatamente tudo que é feito e vou dizer que o mundo tem mais gente Lippy Hardy do que qualquer coisa.

mas como é dito que o Universo atrai gente igual a gente, continuo mudando meus gatilhos para ser mais gente que faz do que gente como Hard.

LippyHardy.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Então nada de ser Lippy Hardy! 
Acho que é um desafio imenso encontrar profissionais que trazem soluções, eu muitas vezes prefiro ensinar tudo que sei sem medo para alguém comprometido e dedicado do que alguém que crítica exatamente tudo que é feito e vou dizer que o mundo tem mais gente Lippy Hardy do que qualquer coisa.

mas como é dito que o Universo atrai gente igual a gente, continuo mudando meus gatilhos para ser mais gente que faz do que gente como Hard.

LippyHardy.jpg

Pior que uma coisa que eu noto reels onde as pessoas reclamam da vida,dos problema,do chefe,do cliente da mais like😂e visualização 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

🐝Quem estava na live viu o Paulo falar sim uma das características dele é não reclamar,seja do trabalho,da vida,dos cliente....

 

🐝Ele não gosta de gente que reclama

🐝O ser humano tem a tendência a reclamar de tudo, aquela síndrome do " Oh,seu,oh,vida,Oh,azar"

🐝Mas,o que as empresas buscam são provedores de soluções,que encaram o problema e diz: Ok,tem esse problemas,bora achar uma solução?

🐝Que pega a carga para sim,não transfere para o colega do lado,não reclama diante das dificuldade,mas tenta resolver.

🐝Então,mais celebração e menos reclamação 🔥🚀🐝❤️

 

 

bem verdade, reclamar só leva a vida para tras, não te leva a nada 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Ingrid Leão IR disse:

Pior que uma coisa que eu noto reels onde as pessoas reclamam da vida, dos problemas, do chefe,do cliente da mais like😂e visualização 

Ingrid mas isso pode ser uma estratégia, já pensou nisso? Eu não gosto, mas isso justifica a audiência de programas como o do Datena, por exemplo. A forma como é escolhida as notícias de um telejornal, para manter o público mais tempo preso ao conteúdo. A população ainda abraça as mazelas humanas

Hoje as redes estão roubando audiência , pq há um grupo que faço parte que ocupa seu tempo atrás de conteúdo de valor.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Ingrid mas isso pode ser uma estratégia, já pensou nisso? Eu não gosto, mas isso justifica a audiência de programas como o do Datena, por exemplo. A forma como é escolhida as notícias de um telejornal, para manter o público mais tempo preso ao conteúdo. A população ainda abraça as mazelas humanas

Hoje as redes estão roubando audiência , pq há um grupo que faço parte que ocupa seu tempo atrás de conteúdo de valor.

Sim,pode ser,mais será que converte em venda? Ex. Eu falo de finanças e  faço reels dizendo que estourei o cartão. Na minha concepção "quebra" minha credibilidade,como vou falar em educação financeira se falei no reels que estourei o cartão. 

Uma vez participando de uma mentoria a pessoa falou isso,que dependendo do reels que você faz e o papel que assume nele você fica com aquela imagem perante a audiência. Que você acha?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Eu tinha o costume de ver programas sensacionalista,aí começava a reclamar de tudo,pare,hoje, só ouço que quer crescer,construir carreira,ser bem remunerado,que sabe que na vida tem dificuldade,porém tem que enfrentar,não fica instagnado.

bem isso! Eu digo que você é a média das 5 pessoas que mais convive. Quando estava finalizando a faculdade eu era Maria Reclamona, acabava atraindo mais coisa ruim pra mim  e nada andava.

Hoje me controlo melhor, mas foi uma baita lição a aula de ontem!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...