ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? Mostrar o seu valor Reter o cliente Engajar o cliente na estratégia de conteúdo Colocar limites claros Demitir clientes Saber escolher os clientes certos Expectativas realistas Escalar Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 13 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? Mostrar o seu valor Reter o cliente Engajar o cliente na estratégia de conteúdo Colocar limites claros Demitir clientes Saber escolher os clientes certos Expectativas realistas Escalar Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas?? Ainda não fui pra guerra, mas espero tambem conseguir colocar limites, pois como me conheço, sei que corro o risco de ficar fazendo tudo e não saber parar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: Ainda não fui pra guerra, mas espero tambem conseguir colocar limites, pois como me conheço, sei que corro o risco de ficar fazendo tudo e não saber parar. Que é o meu time no caso kkkkkkkk Mas isso vai mudar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts