Jump to content

Qual foi a melhor coisa que ja te aconteceu dentro desse mercado?


Recommended Posts

A melhor coisa que me aconteceu foi no inĂ­cio quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vĂ­deos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vĂ­deos e fazer carrosseis. Desde entĂŁo tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E vocĂȘ? 🐝

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Jå tenho 7 meses de atuação como Copy...

Minha alma foi sugada trabalhando em AgĂȘncia? Siiiiiiiim

Mas aprendi muito, muiiiito mesmo!

Então eu digo que a melhor coisa pra mim foi a CONSTÂNCIA EM NÃO DESISTIR!

Sei do meu potencial, e vou atrĂĄs de tudo que estiver no meu alcance para buscar me aperfeiçoarÂ đŸ€©

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/07/2022 at 19:17, Breno Barcelos Design disse:

A melhor coisa que me aconteceu foi no inĂ­cio quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vĂ­deos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vĂ­deos e fazer carrosseis. Desde entĂŁo tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E vocĂȘ? 🐝

 

Quando recebo meu primeiro pixđŸ€‘đŸ˜‚đŸ

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 12/07/2022 at 19:17, Breno Barcelos Design disse:

A melhor coisa que me aconteceu foi no inĂ­cio quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vĂ­deos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vĂ­deos e fazer carrosseis. Desde entĂŁo tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E vocĂȘ? 🐝

 

A pior coisa para o mundo e a melhor coisa para meu mercado foi a pandemia.

O reconhecimento da importĂąncia do que fazemos veio em meio a dor de muitos empresĂĄrios que se viram dependentes das redes sociais. Foi onde tivemos a possibilidade de voar mais alto e sem medo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...