Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 A melhor coisa que me aconteceu foi no inĂcio quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vĂdeos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vĂdeos e fazer carrosseis. Desde entĂŁo tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E vocĂȘ?  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Larissa MĂ©lane de Sousa Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 JĂĄ tenho 7 meses de atuação como Copy... Minha alma foi sugada trabalhando em AgĂȘncia? Siiiiiiiim Mas aprendi muito, muiiiito mesmo! EntĂŁo eu digo que a melhor coisa pra mim foi a CONSTĂNCIA EM NĂO DESISTIR! Sei do meu potencial, e vou atrĂĄs de tudo que estiver no meu alcance para buscar me aperfeiçoar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Larissa Mélane de Sousa Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Network faz milagres mesmo! Recebi uma proposta "digna" esses dias por conta de Network... à super importante cultivar isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:17, Breno Barcelos Design disse: A melhor coisa que me aconteceu foi no inĂcio quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vĂdeos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vĂdeos e fazer carrosseis. Desde entĂŁo tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E vocĂȘ?  Quando recebo meu primeiro pix Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Ser sĂłcia do meu namorado e chamar um dos meus melhores amigos pra compor o time e voar mais alto ainda  Pessoas  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Mas jĂĄ fui pra Os SĂłcios, dos Perini, com um cliente de coprodução, e tive um tour pelo grupo primo guiada pelo bruno Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 12 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Mas jĂĄ fui pra Os SĂłcios, dos Perini, com um cliente de coprodução, e tive um tour pelo grupo primo guiada pelo bruno Que mĂĄximo!!! Conta mais dessa experiĂȘncia!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 19:17, Breno Barcelos Design disse: A melhor coisa que me aconteceu foi no inĂcio quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vĂdeos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vĂdeos e fazer carrosseis. Desde entĂŁo tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E vocĂȘ?  A pior coisa para o mundo e a melhor coisa para meu mercado foi a pandemia. O reconhecimento da importĂąncia do que fazemos veio em meio a dor de muitos empresĂĄrios que se viram dependentes das redes sociais. Foi onde tivemos a possibilidade de voar mais alto e sem medo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 6 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse: Que mĂĄximo!!! Conta mais dessa experiĂȘncia!!! hahahah foi o mĂĄximo!! Casal Perini super legal fora das cameras, muuuita gente trabalhando nos bastidores, equipe imensaaaa e muita organização! Eles saĂram de algumas salas para um andar inteiro haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Just now, MarĂlia Cerqueira disse: hahahah foi o mĂĄximo!! Casal Perini super legal fora das cameras, muuuita gente trabalhando nos bastidores, equipe imensaaaa e muita organização! Eles saĂram de algumas salas para um andar inteiro haha Gosto muito deles! Que show! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts