Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Me conta aqui, qual rede social você vai focar? Como uma boa Beselha que sou, iniciei a Trilha 2, aula 2.1, e a primeira aula tem logo uma tomada de decisão pra fazer. A única recomendação do Paulo nesta aula é: foque em 1 rede social. Domine, tenha segurança, entenda seu ritmo e só depois disso você "ataca" um segundo canal. Eu vou focar no Instagram e tentar fazer derivação de conteúdo para o TikTok. E você? Me conta aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA BITTENCOURT FRANCA Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 A princípio Instagram. A seguir, Tik Tok. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Stephan Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Minha rede de foco é o Instagram, mas eu preciso aprofundar o meu conteúdo com tutorials mais longos. O lugar pra minha audiência que faz mais sentido é o YouTube. Eu não vou dar prioridade nesse momento ao tiktok. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 O foco por aqui é instagram também e o ataque no segundo canal, YouTube, provavelmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 minutes ago, CAMILA BITTENCOURT FRANCA disse: A princípio Instagram. A seguir, Tik Tok. Boa Camila! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Isabela Stephan disse: Minha rede de foco é o Instagram, mas eu preciso aprofundar o meu conteúdo com tutorials mais longos. O lugar pra minha audiência que faz mais sentido é o YouTube. Eu não vou dar prioridade nesse momento ao tiktok. Ótima visão... Faz isso mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: O foco por aqui é instagram também e o ataque no segundo canal, YouTube, provavelmente. Eita que legal. Pelo que percebi, teremos muitos Youtubers novos saindo daqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Quero ficar no Instagram e aprender mais sobre tiktok Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Nossas escolhas bateram com a orientação do Cuenco Nosso foco é Instagram @jacomirio Em segundo vem Youtube Já Comi Rio E por último Tiktok @jacomirio A gente replica conteúdo também no Facebook e Kwai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts