Vitor Hugo Presotto Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Terminei de ler a uns dias Roube como um artista, excelente livro pra quem quer melhorar o processo criativo. Agora quero começar a ler Tribos do Seth Godin. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 minutes ago, Zun Hong disse: Vai anotando que se lembrará facilmente de seus sonhos psicologia analítica, mulheres que correm com os lobos é puro analítico e trabalha muito com o inconsciente... conteúdo semelhante dos sonhos. Se fizer análise junguiana, é um prato cheio para o(a) terapeuta haha O que é análise junguiana???? Fala mais sobre. Vou dar uns Google aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Vitor Hugo Presotto disse: Terminei de ler a uns dias Roube como um artista, excelente livro pra quem quer melhorar o processo criativo. Agora quero começar a ler Tribos do Seth Godin. Roube como um artista, acho que o Paulo citou na última turma do Superpoder! Vou colocar na lista também obrigado, Vitor, pela indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu tenho um trello de livros. Se alguém quiser passa o email e coloco vcs lá. Não sei se tem limite mas coloco quantos der. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Daya Franca disse: O que é análise junguiana???? Fala mais sobre. Vou dar uns Google aqui. É uma abordagem da psicologia (me formo neste ano), abordagem que interpreta sonhos de uma forma diferente que Freud interpreta... fiz análise Junguiana por 2 anos, sensacional Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Daya Franca disse: Eu tenho um trello de livros. Se alguém quiser passa o email e coloco vcs lá. Não sei se tem limite mas coloco quantos der. Como é? Tô por fora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Zun Hong disse: Roube como um artista, acho que o Paulo citou na última turma do Superpoder! Vou colocar na lista também obrigado, Vitor, pela indicação Tamo Junto anotei umas indicações aqui também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barroso de Araújo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Gostei muito do livro TODOS SE COMUNICAM, POUCOS SE CONECTAM do John C.Maxwell! Super recomendo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Hugo Barroso de Araújo disse: Gostei muito do livro TODOS SE COMUNICAM, POUCOS SE CONECTAM do John C.Maxwell! Super recomendo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:07, Zun Hong disse: Aproveitando o primeday indique aqui livros que podem nos ajudar nesse caminho com a estratégia de conteúdo obrigado! Roube como um artista Isso é Marketing Mãe, Corre Aqui! (brincadeira...esse é meu mesmo...) hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barroso de Araújo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Roube como um artista Isso é Marketing Mãe, Corre Aqui! (brincadeira...esse é meu mesmo...) hahaha Roube como um artista é TOP mesmo! Bem lembrado! E tem tudo a ver com marketing! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu amo o livro Story Brand do Donald Miller acho sensacional a percepção dele e o uso do storytelling para vender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 minutes ago, Hugo Barroso de Araújo disse: Roube como um artista é TOP mesmo! Bem lembrado! E tem tudo a ver com marketing! E é um livro gostosinho de ler, né... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Dias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 22 horas atrás, Lidia Gomes disse: Já ouvi falar desse, está na minha lista! hahah É muito bom, vale a pena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorene Assis Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Janaina Schmitt Kons disse: Perfeitoooo o livro Sim!! Eu ainda estou lendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 horas atrás, Daya Franca disse: Eu tenho um trello de livros. Se alguém quiser passa o email e coloco vcs lá. Não sei se tem limite mas coloco quantos der. Super quero, me add lá por gentileza. gabriella.odesigner@gmail.com Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 23:29, Lidia Gomes disse: As 22 Consagradas Leis do Marketing Contágio (explica os motivos de certas coisas serem mais faladas/compartilhadas do que outras) Comecei a ler contágio nesta semana e estou gostando muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 horas atrás, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Eu amo o livro Story Brand do Donald Miller acho sensacional a percepção dele e o uso do storytelling para vender. E o legal é que ele cria uma jornada em passos, então fica mais fácil montar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 08:21, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse: Minha próxima leitura vai ser " O herói e o fora da lei" sobre construção de marcas usando arquétipos. Peguei a indicação do Paulo esses tempos atrás, to ansiosa pra ler!! Só leia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Amando esse tópico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 19 minutes ago, Lilian Martins Larroca disse: E o legal é que ele cria uma jornada em passos, então fica mais fácil montar. Sim! isso mesmo! Ele explica tudo! inclusive a diferença entre falar sobre o problema externo e como na vdd é muito melhor você falar que resolve o problema interno da pessoa. Achei sensacional! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 É muito bom! Depois me diz o que achou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 horas atrás, Lilian Martins Larroca disse: Comecei a ler contágio nesta semana e estou gostando muito. É muito bom! Depois me diz o que achou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Pra pensar fora da caixa: 12 regras para a vida - um antidoto para o caos -Jordan Peeterson Para refletir: Manual do Guerreiro da luz - Paulo Coelho Para conhecer mais da nossa historia: Brasil: uma biografia - Lilia Mortiz e outros Pra entender conceitos políticos: Seis Lições - Ludwing Von Mises Pra conhecer da cultura negra no Brasil: Enciclopedia Negra - Lilia Mortiz e outros Para se divertir: O hobbit Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts