Santiago Noli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Voce pode ser tao bom quanto voce quera é un livro bem curtinho mas incrivel nas narrativas y a diagramacao é como si fossen 60 post feitos livro, escrito por uns dos mais grandes publicistas do seculo pasado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Cê Gouveia Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Recomendo o melhor menor livro do mundo! hahahaha É o livro Os Quatro Compromissos, foi o último que eu li e adorei. É bem pequenininho, mas pancada. Nada a ver com marketing. Mas a melhor leitura sobre marketing, talvez sejam leituras que não tenham a ver com marketing, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse: Minha próxima leitura vai ser " O herói e o fora da lei" sobre construção de marcas usando arquétipos. Peguei a indicação do Paulo esses tempos atrás, to ansiosa pra ler!! Nossa! Estava tentando lembrar os livros que o Paulo indicou no superpoder (é dificil achar lá com tanta aulas), muito obrigado, Bruna! Sou estudante de psicologia, me formo neste ano e adoro estudar sobre arquétipos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 38 minutes ago, Santiago Noli disse: Voce pode ser tao bom quanto voce quera é un livro bem curtinho mas incrivel nas narrativas y a diagramacao é como si fossen 60 post feitos livro, escrito por uns dos mais grandes publicistas do seculo pasado UAL! Muito obrigado pela indicação, Santiago Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 37 minutes ago, Anna Carolina Gouveia disse: Recomendo o melhor menor livro do mundo! hahahaha É o livro Os Quatro Compromissos, foi o último que eu li e adorei. É bem pequenininho, mas pancada. Nada a ver com marketing. Mas a melhor leitura sobre marketing, talvez sejam leituras que não tenham a ver com marketing, né? haha perfeito, Anna! O uso depende muito do seu olhar, não? Muito obrigado pela indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Lorene Assis disse: "Story Brand" do Donald Miller, no livro ele apresenta elementos do storytelling para aplicar aos negócios. Também estou lendo esse atualmente!! Muito bom e de fácil compreensão, dá para ler rapidinho. Acho que é desse livro que todos que falam sobre a 'jornada do herói' tiram como referência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Gonçalves Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Estou lendo "How to think like Leonardo Da Vinci" ou, em portugues, "Aprenda a pensar como Leonardo da Vinci". Leitura é bem fácil e com muitas ideias boas! Da Vinci é considerado uma das únicas pessoas que teve as 7 inteligências bem aguçadas. Têm muitos estudos em cima das anotações dele pra tentar entender como ele pensava. Esse livro resumo um pouco de tudo, é pra colocar mão na massa, bem prático. Fala muito de criatividade e como ajudar nosso cérebro a nos ajudar nessa haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 53 minutes ago, Renata Gonçalves Fernandes disse: Estou lendo "How to think like Leonardo Da Vinci" ou, em portugues, "Aprenda a pensar como Leonardo da Vinci". Leitura é bem fácil e com muitas ideias boas! Da Vinci é considerado uma das únicas pessoas que teve as 7 inteligências bem aguçadas. Têm muitos estudos em cima das anotações dele pra tentar entender como ele pensava. Esse livro resumo um pouco de tudo, é pra colocar mão na massa, bem prático. Fala muito de criatividade e como ajudar nosso cérebro a nos ajudar nessa haha Nossa, não conhecia esse livro! Parece ser muito bom! Muito obrigado pela indicação, Renata 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Galera estou lendo um muito bom e tem no Kindle ilimited, é: como convencer alguém em 90 segundos. Leitura super didática e bem leve. Tô curtindo muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 21 minutes ago, Eric Bauer disse: Galera estou lendo um muito bom e tem no Kindle ilimited, é: como convencer alguém em 90 segundos. Leitura super didática e bem leve. Tô curtindo muito. Obrigado pela indicação, Eric! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Amendola Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Zun Hong disse: Nossa! Estava tentando lembrar os livros que o Paulo indicou no superpoder (é dificil achar lá com tanta aulas), muito obrigado, Bruna! Sou estudante de psicologia, me formo neste ano e adoro estudar sobre arquétipos! Ahh que massa, adoro psicologia! Comecei a estudar arquétipos recentemente, to fascinada no assunto!! E se tiver alguma indicação de livros que leu do superpoder e curtiu, aceito muito kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse: Ahh que massa, adoro psicologia! Comecei a estudar arquétipos recentemente, to fascinada no assunto!! E se tiver alguma indicação de livros que leu do superpoder e curtiu, aceito muito kk Claro! Vou citar alguns, a maioria deles utilizo para meu trabalho, mas são ótimos livros. - O milagre da atenção plena (Thich Nhat Hanh) - A arte de viver (Epicteto) - Mulheres que correm com os lobos (Pinkola) e alguns mais específicos como o Livro Tibetano dos Mortos (Evans-Wentz) e Velho Caminho Nuvens Brancas (Thich Nhat Hanh) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Amendola Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Zun Hong disse: Claro! Vou citar alguns, a maioria deles utilizo para meu trabalho, mas são ótimos livros. - O milagre da atenção plena (Thich Nhat Hanh) - A arte de viver (Epicteto) - Mulheres que correm com os lobos (Pinkola) e alguns mais específicos como o Livro Tibetano dos Mortos (Evans-Wentz) e Velho Caminho Nuvens Brancas (Thich Nhat Hanh) Amei!! Vou fazer uma listinha pra comprar todos... Mulheres que correm mais que lobos já faz um tempo que quero ler, dizem que é incrível. Obrigada pelas indicações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse: Ahh que massa, adoro psicologia! Comecei a estudar arquétipos recentemente, to fascinada no assunto!! E se tiver alguma indicação de livros que leu do superpoder e curtiu, aceito muito kk Nossa, Bruna, indiquei os livros que gosto haha mas nao acredito que eles agreguem muito para a área do conteúdo e não cheguei a ler as induções no superpoder Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse: Amei!! Vou fazer uma listinha pra comprar todos... Mulheres que correm mais que lobos já faz um tempo que quero ler, dizem que é incrível. Obrigada pelas indicações É incrível mesmo! É livro de cabeceira, leia um conto e processa difícil ler numa paulada só… você vai entender quando começar a ler Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaís Monteiro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Comentei numa outra publicação, mas vou repetir aqui porque super vale a pena: recomendo o Brandsense (Martin Lindstrom). Ele fala sobre o quanto que as marcas exploram pouco os outros sentidos (além do visual) como fortalecimento do branding e discute vários cases. É muito interessante! Editado 13 de Julho de 2022 por Thais Monteiro da Rocha Apenas coloquei o título do livro em Bold. Tenho TOC, fazer o que. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 23 horas atrás, Zun Hong disse: Aproveitando o primeday indique aqui livros que podem nos ajudar nesse caminho com a estratégia de conteúdo obrigado! Zun, um livro que mudou a minha forma de pensar nesse mercado digital foi: Venda à mente, não ao cliente - Jurgen Klaric Boa leitura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Zun Hong disse: É incrível mesmo! É livro de cabeceira, leia um conto e processa difícil ler numa paulada só… você vai entender quando começar a ler Estou lendo mulheres que correm com os lobos. Esteja aberta as reflexões e as coisas que vão rolar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Thais Monteiro da Rocha disse: Comentei numa outra publicação, mas vou repetir aqui porque super vale a pena: recomendo o Brandsense (Martin Lindstrom). Ele fala sobre o quanto que as marcas exploram pouco os outros sentidos (além do visual) como fortalecimento do branding e discute vários cases. É muito interessante! muito obrigado pela indicação, Thais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Larissa Mélane de Sousa disse: Zun, um livro que mudou a minha forma de pensar nesse mercado digital foi: Venda à mente, não ao cliente - Jurgen Klaric Boa leitura Gostei do título! Adicionado à lista! Muito obrigado pela indicação, Larissa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Daya Franca disse: Estou lendo mulheres que correm com os lobos. Esteja aberta as reflexões e as coisas que vão rolar. Exato haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Zun Hong disse: Exato haha Desde que iniciei tenho tido muitos sonhos. É doido como vai despertando outras faculdades mentais né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Qual a sua Obra (Cortella) Complexo de Cinderela Mente serena A linguagem do corpo Mundo de Sofia Milagre da manhã A lei do Triunfo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Daya Franca disse: Desde que iniciei tenho tido muitos sonhos. É doido como vai despertando outras faculdades mentais né? Vai anotando que se lembrará facilmente de seus sonhos psicologia analítica, mulheres que correm com os lobos é puro analítico e trabalha muito com o inconsciente... conteúdo semelhante dos sonhos. Se fizer análise junguiana, é um prato cheio para o(a) terapeuta haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 14 horas atrás, Lorene Assis disse: "Story Brand" do Donald Miller, no livro ele apresenta elementos do storytelling para aplicar aos negócios. Perfeitoooo o livro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts