Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Não sei vcs, mas eu já estou assistindo as aulas que liberaram. Aproveitando que a bb dormiu pra adiantar minha vida. E amanhã 6:00h volto pra o batente, ou melhor, pra os estudos. tem mais beselha na ativa agora??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Não sei vcs, mas eu já estou assistindo as aulas que liberaram. Aproveitando que a bb dormiu pra adiantar minha vida. E amanhã 6:00h volto pra o batente, ou melhor, pra os estudos. tem mais beselha na ativa agora??? Tem que correr,se não acumula e depois não dá conta de assistir,tem que acompanhar as trilhas, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Com certeza! Como acordo 06h00 da manhã (fuso doido do outro lado do mundo) para assistir à aula ao vivo, de seguida assisto a todas as aulas liberadas e quando tem desafio faço direto. Estudo até à hora de almoço (agora) e dou um salto aqui na colmeia. Não podemos deixar acumular! Vamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 7 horas atrás, Marlene Martins disse: Com certeza! Como acordo 06h00 da manhã (fuso doido do outro lado do mundo) para assistir à aula ao vivo, de seguida assisto a todas as aulas liberadas e quando tem desafio faço direto. Estudo até à hora de almoço (agora) e dou um salto aqui na colmeia. Não podemos deixar acumular! Vamos É isso aí! Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Mulher, eu nem comecei ainda! HAHAHAHAH O beselho aqui as vezes só funciona na marcha lenta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts