Daniela Saueressig Anversa Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom curso para todos nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Saueressig Anversa Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Meu @ Insta @danisauortodontia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...