Daniela Saueressig Anversa Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom curso para todos nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Saueressig Anversa Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Meu @ Insta @danisauortodontia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 21:47, Daniela Saueressig Anversa disse: Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom curso para todos nós! Seja bem vida,Daniela,prazer ter você nessa colmeia. Veja esse post e o vídeo ,vai esperar você https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/1879-esse-filme-vai-mudar-a-sua-vida-e-o-seu-negócio-a-força-de-um-sorriso/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 21:47, Daniela Saueressig Anversa disse: Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom curso para todos nós! Seja bem-vindo minha querida Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel! Conta com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 DaniSau Prazer te ter por aqui, querida!! Muito mais sucesso na sua carreira e nas suas consultorias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 21:47, Daniela Saueressig Anversa disse: Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom curso para todos nós! Oi Dani, seja bem-vinda à Comunidade. Uma ótima trajetória e muito aprendizado para nós. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 21:47, Daniela Saueressig Anversa disse: Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom curso para todos nós! Que interessante sua trajetória. Você hoje faz consultorias de marketing ou para dentistas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts