Roberta Simoni Soares de Faria Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 (edited) Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade. Editado 26 de Julho de 2022 por Roberta Simoni Soares de Faria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 12 horas atrás, Roberta Simoni Soares de Faria disse: Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade. Roberta, que demais! Eu amo pilates e musculação. Quero aumentar minha autoridade também, consequentemente meus ganhos e acredite ou não uma das coisas que quero voltar a fazer quando minhas condições melhorarem é o pilates! Vamos juntas nessa jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 21:31, Roberta Simoni Soares de Faria disse: Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade. Seja bem vinda,Roberta,está no lugar certo, vamos que vamos nessa nova jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 21:31, Roberta Simoni Soares de Faria disse: Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade. Seja bem-vindo minha querida Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel! Conta com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Tá no lugar certo pra alavancar tudo isso, Roberta! Seja muitíssimo bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 21:31, Roberta Simoni Soares de Faria disse: Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade. Oi Roberta, seja muito bem-vinda! Quanto mais segurança no assunto, mais autoridade, e aqui você está no caminho certo. Vamos voar juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts