Lígia Baseggio Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção?
Patrícia Guimarães Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Lígia Baseggio disse: Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? Sempre, haha
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 11 horas atrás, Lígia Baseggio disse: Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? Siiiim! hahahaha
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 21:30, Lígia Baseggio disse: Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? são vários tapas e socos na cara
Recommended Posts