Lígia Baseggio Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Lígia Baseggio disse: Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? Sempre, haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 11 horas atrás, Lígia Baseggio disse: Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? Siiiim! hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 21:30, Lígia Baseggio disse: Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? são vários tapas e socos na cara Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts