Jump to content

Recommended Posts

Postado

E aí Beselhas? 🐝
Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá.

Mas além de consumir, eu também produzo conteúdo na plataforma de vídeos.

*MEU NICHO* 
Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. 
Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo.

Clica pra ver o canal

• Curti 2
Postado

Produzi conteúdo no Youtube para minha comunidade "particular", mas estou com um projeto de produzir vídeos semanalmente e realizar minhas lives por lá!

• Curti 1
Postado
54 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

E aí Beselhas? 🐝
Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá.

*MEU NICHO* 
Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. 
Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo.

Clica pra ver o canal

Já trabalhei na edição de vídeos para dois canais de investimento no YT (ihub investimentos e Jovens na bolsa). É uma plataforma legal, no momento eu mais consumo do que produzo, mas quem sabe pode entrar nos planos no futuro.🐝

Postado

Eu tenho um canal la pra ensinar receita de pescado e frutos do mar, PEIXARIA DIVINA PROVIDENCIA, mas eu senti muita dificuldade em produzir os conteúdos pra Youtube. Senti que precisam ser videos mais elaborados e com a rotina de trabalho da minha empresa, acabei dando preferência pro Insta. O que você acha ?

• Curti 1
Postado
17 horas atrás, Gabriela de Oliveira Palma disse:

E aí Beselhas? 🐝

*MEU NICHO* 

Clica pra ver o canal

Apesar de estar há anos no Youtube somente nos últimos anos eu realmente tenho assumido comprometimento com ele e assiduidade. 

Meu nicho também é voltado ao turismo mas um turismo mais consumista. Embora tenha a pretensão de falar sobre várias dicas sobre minha região, a tríplice fronteira Brasil Paraguai Argentina, meu foco maior é compras Paraguai. Mas a intenção ainda é agregar conteúdos de passeios também.

Canal Paty Martinez

Postado
On 12/07/2022 at 17:53, Zun Hong disse:

Produzi conteúdo no Youtube para minha comunidade "particular", mas estou com um projeto de produzir vídeos semanalmente e realizar minhas lives por lá!

Opa maneiro e sobre qual assunto seria?

Postado

Oi Manu,

De fato produzir conteúdo no youtube dá bem mais trabalho principalmente se for algo que ensine as pessoas a fazer algo como é o caso da culinária porque você tem que separar os ingredientes, ter vários takes diferentes + o trabalho de edição, né? No meu caso eu também ensino mas é basicamente eu sentada falando sem muitos takes diferentes então acaba sendo "mais rápido"

Postado
On 11/07/2022 at 13:17, Bella Caetano disse:

Eu não sei se estou sabendo usar a plataforma direito rsrsrs mas acho que da pra ir respondendo todo mundo assim rsrsr Então Lidia aqui realmente as coisas são bem diferentes e eu acho que em termos de marketing digital os Brasileiros estão super a frente. O pessoal aqui ainda não entendeu essa parada de se relacionar. Porque eles são mais fechados que os Brasileiros. 

23 horas atrás, Manuela Ornelas de Abreu disse:

Eu tenho um canal la pra ensinar receita de pescado e frutos do mar, PEIXARIA DIVINA PROVIDENCIA, mas eu senti muita dificuldade em produzir os conteúdos pra Youtube. Senti que precisam ser videos mais elaborados e com a rotina de trabalho da minha empresa, acabei dando preferência pro Insta. O que você acha ?

20 horas atrás, Já Comi Rio disse:

Eu 🙋🏻‍♀️! Conteúdo sobre comida: restaurantes, produtos de mercado

Já Comi Rio

Postado
7 horas atrás, Patricia Nuglich Martinez disse:

Apesar de estar há anos no Youtube somente nos últimos anos eu realmente tenho assumido comprometimento com ele e assiduidade. 

Meu nicho também é voltado ao turismo mas um turismo mais consumista. Embora tenha a pretensão de falar sobre várias dicas sobre minha região, a tríplice fronteira Brasil Paraguai Argentina, meu foco maior é compras Paraguai. Mas a intenção ainda é agregar conteúdos de passeios também.

Canal Paty Martinez

Caraca, eu achei muito legal o assunto do canal. Acho que podemos ter uma troca interessante. Acabei de seguir o canal.

Postado
42 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

Opa maneiro e sobre qual assunto seria?

Sou professor de meditação, nessa comunidade que criei eu disponibilizava reflexões a partir de contos orientais e práticas diferentes a cada semana. Estou no projeto de seguir o mesmo formato por enquanto, gostei de fazer e o pessoal gostou também!

• Curti 1
Postado
59 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

Caraca, eu achei muito legal o assunto do canal. Acho que podemos ter uma troca interessante. Acabei de seguir o canal.

Com certeza ! Eu tbém curti mto o seu, preciso mesmo amplificar o horizonte pra conseguir aprender sobre como expor outros pontos da cidade além do consumo. Vamos que vamos. 

• Curti 1
Postado
49 minutes ago, Zun Hong disse:

Sou professor de meditação, nessa comunidade que criei eu disponibilizava reflexões a partir de contos orientais e práticas diferentes a cada semana. Estou no projeto de seguir o mesmo formato por enquanto, gostei de fazer e o pessoal gostou também!

Eu me amarro em seguir canais assim também. Fiquei curiosa de conhecer teu trabalho.

Postado
10 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

Eu me amarro em seguir canais assim também. Fiquei curiosa de conhecer teu trabalho.

O meu Instagram é @zun.hong qualquer dúvida estou à disposição 🙏🏾🐝

Postado

Que legal ver tanta gente que produz conteúdo para o YouTube! Eu amo essa plataforma 🤩

No meu canal, dou dicas sobre a jornada no YouTube e como podemos crescer lá dentro através de conteúdos de qualidade e entendendo o algoritmo. 

Aqui meu canal para quem quiser conhecerrrr! 🙂

Postado
52 minutes ago, Lucas Amarildo de Souza disse:

Que legal ver tanta gente que produz conteúdo para o YouTube! Eu amo essa plataforma 🤩

No meu canal, dou dicas sobre a jornada no YouTube e como podemos crescer lá dentro através de conteúdos de qualidade e entendendo o algoritmo. 

Aqui meu canal para quem quiser conhecerrrr! 🙂

Amei. Já seguindo também 😍

• 2 weeks later...
  • Criar novo...