Gaby Palma Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 E aí Beselhas? Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá. Mas além de consumir, eu também produzo conteúdo na plataforma de vídeos. *MEU NICHO* Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo. Clica pra ver o canal 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Produzi conteúdo no Youtube para minha comunidade "particular", mas estou com um projeto de produzir vídeos semanalmente e realizar minhas lives por lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 54 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse: E aí Beselhas? Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá. Mas além de consumir, eu também produzo conteúdo na plataforma de vídeos. *MEU NICHO* Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo. Clica pra ver o canal Já trabalhei na edição de vídeos para dois canais de investimento no YT (ihub investimentos e Jovens na bolsa). É uma plataforma legal, no momento eu mais consumo do que produzo, mas quem sabe pode entrar nos planos no futuro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Manuela Ornelas de Abreu Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Eu tenho um canal la pra ensinar receita de pescado e frutos do mar, PEIXARIA DIVINA PROVIDENCIA, mas eu senti muita dificuldade em produzir os conteúdos pra Youtube. Senti que precisam ser videos mais elaborados e com a rotina de trabalho da minha empresa, acabei dando preferência pro Insta. O que você acha ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu ! Conteúdo sobre comida: restaurantes, produtos de mercado Já Comi Rio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 17 horas atrás, Gabriela de Oliveira Palma disse: E aí Beselhas? Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá. Mas além de consumir, eu também produzo conteúdo na plataforma de vídeos. *MEU NICHO* Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo. Clica pra ver o canal Apesar de estar há anos no Youtube somente nos últimos anos eu realmente tenho assumido comprometimento com ele e assiduidade. Meu nicho também é voltado ao turismo mas um turismo mais consumista. Embora tenha a pretensão de falar sobre várias dicas sobre minha região, a tríplice fronteira Brasil Paraguai Argentina, meu foco maior é compras Paraguai. Mas a intenção ainda é agregar conteúdos de passeios também. Canal Paty Martinez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 17:53, Zun Hong disse: Produzi conteúdo no Youtube para minha comunidade "particular", mas estou com um projeto de produzir vídeos semanalmente e realizar minhas lives por lá! Opa maneiro e sobre qual assunto seria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi Manu, De fato produzir conteúdo no youtube dá bem mais trabalho principalmente se for algo que ensine as pessoas a fazer algo como é o caso da culinária porque você tem que separar os ingredientes, ter vários takes diferentes + o trabalho de edição, né? No meu caso eu também ensino mas é basicamente eu sentada falando sem muitos takes diferentes então acaba sendo "mais rápido" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Acabei de ver o canal e me inscrevi!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:17, Bella Caetano disse: Eu não sei se estou sabendo usar a plataforma direito rsrsrs mas acho que da pra ir respondendo todo mundo assim rsrsr Então Lidia aqui realmente as coisas são bem diferentes e eu acho que em termos de marketing digital os Brasileiros estão super a frente. O pessoal aqui ainda não entendeu essa parada de se relacionar. Porque eles são mais fechados que os Brasileiros. 23 horas atrás, Manuela Ornelas de Abreu disse: Eu tenho um canal la pra ensinar receita de pescado e frutos do mar, PEIXARIA DIVINA PROVIDENCIA, mas eu senti muita dificuldade em produzir os conteúdos pra Youtube. Senti que precisam ser videos mais elaborados e com a rotina de trabalho da minha empresa, acabei dando preferência pro Insta. O que você acha ? 20 horas atrás, Já Comi Rio disse: Eu ! Conteúdo sobre comida: restaurantes, produtos de mercado Já Comi Rio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Patricia Nuglich Martinez disse: Apesar de estar há anos no Youtube somente nos últimos anos eu realmente tenho assumido comprometimento com ele e assiduidade. Meu nicho também é voltado ao turismo mas um turismo mais consumista. Embora tenha a pretensão de falar sobre várias dicas sobre minha região, a tríplice fronteira Brasil Paraguai Argentina, meu foco maior é compras Paraguai. Mas a intenção ainda é agregar conteúdos de passeios também. Canal Paty Martinez Caraca, eu achei muito legal o assunto do canal. Acho que podemos ter uma troca interessante. Acabei de seguir o canal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 42 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse: Opa maneiro e sobre qual assunto seria? Sou professor de meditação, nessa comunidade que criei eu disponibilizava reflexões a partir de contos orientais e práticas diferentes a cada semana. Estou no projeto de seguir o mesmo formato por enquanto, gostei de fazer e o pessoal gostou também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 59 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse: Caraca, eu achei muito legal o assunto do canal. Acho que podemos ter uma troca interessante. Acabei de seguir o canal. Com certeza ! Eu tbém curti mto o seu, preciso mesmo amplificar o horizonte pra conseguir aprender sobre como expor outros pontos da cidade além do consumo. Vamos que vamos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 49 minutes ago, Zun Hong disse: Sou professor de meditação, nessa comunidade que criei eu disponibilizava reflexões a partir de contos orientais e práticas diferentes a cada semana. Estou no projeto de seguir o mesmo formato por enquanto, gostei de fazer e o pessoal gostou também! Eu me amarro em seguir canais assim também. Fiquei curiosa de conhecer teu trabalho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse: Eu me amarro em seguir canais assim também. Fiquei curiosa de conhecer teu trabalho. O meu Instagram é @zun.hong qualquer dúvida estou à disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Amarildo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que legal ver tanta gente que produz conteúdo para o YouTube! Eu amo essa plataforma No meu canal, dou dicas sobre a jornada no YouTube e como podemos crescer lá dentro através de conteúdos de qualidade e entendendo o algoritmo. Aqui meu canal para quem quiser conhecerrrr! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 52 minutes ago, Lucas Amarildo de Souza disse: Que legal ver tanta gente que produz conteúdo para o YouTube! Eu amo essa plataforma No meu canal, dou dicas sobre a jornada no YouTube e como podemos crescer lá dentro através de conteúdos de qualidade e entendendo o algoritmo. Aqui meu canal para quem quiser conhecerrrr! Amei. Já seguindo também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Quero muito,tive uma aula de YouTube,nossa lá é bem complexo,as análises as métricas,tem que estudar a fundo para entender como crescer lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts