Jump to content

Alguém aqui produz conteúdo no Youtube?


Gaby Palma

Recommended Posts

E aí Beselhas? 🐝
Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá.

Mas além de consumir, eu também produzo conteúdo na plataforma de vídeos.

*MEU NICHO* 
Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. 
Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo.

Clica pra ver o canal

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

E aí Beselhas? 🐝
Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá.

Mas além de consumir, eu também produzo conteúdo na plataforma de vídeos.

*MEU NICHO* 
Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. 
Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo.

Clica pra ver o canal

Já trabalhei na edição de vídeos para dois canais de investimento no YT (ihub investimentos e Jovens na bolsa). É uma plataforma legal, no momento eu mais consumo do que produzo, mas quem sabe pode entrar nos planos no futuro.🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho um canal la pra ensinar receita de pescado e frutos do mar, PEIXARIA DIVINA PROVIDENCIA, mas eu senti muita dificuldade em produzir os conteúdos pra Youtube. Senti que precisam ser videos mais elaborados e com a rotina de trabalho da minha empresa, acabei dando preferência pro Insta. O que você acha ?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Gabriela de Oliveira Palma disse:

E aí Beselhas? 🐝
Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá.

Mas além de consumir, eu também produzo conteúdo na plataforma de vídeos.

*MEU NICHO* 
Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. 
Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo.

Clica pra ver o canal

Apesar de estar há anos no Youtube somente nos últimos anos eu realmente tenho assumido comprometimento com ele e assiduidade. 

Meu nicho também é voltado ao turismo mas um turismo mais consumista. Embora tenha a pretensão de falar sobre várias dicas sobre minha região, a tríplice fronteira Brasil Paraguai Argentina, meu foco maior é compras Paraguai. Mas a intenção ainda é agregar conteúdos de passeios também.

Canal Paty Martinez

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Manu,

De fato produzir conteúdo no youtube dá bem mais trabalho principalmente se for algo que ensine as pessoas a fazer algo como é o caso da culinária porque você tem que separar os ingredientes, ter vários takes diferentes + o trabalho de edição, né? No meu caso eu também ensino mas é basicamente eu sentada falando sem muitos takes diferentes então acaba sendo "mais rápido"

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 13:17, Bella Caetano disse:

 

Eu não sei se estou sabendo usar a plataforma direito rsrsrs mas acho que da pra ir respondendo todo mundo assim rsrsr Então Lidia aqui realmente as coisas são bem diferentes e eu acho que em termos de marketing digital os Brasileiros estão super a frente. O pessoal aqui ainda não entendeu essa parada de se relacionar. Porque eles são mais fechados que os Brasileiros. 

 

23 horas atrás, Manuela Ornelas de Abreu disse:

Eu tenho um canal la pra ensinar receita de pescado e frutos do mar, PEIXARIA DIVINA PROVIDENCIA, mas eu senti muita dificuldade em produzir os conteúdos pra Youtube. Senti que precisam ser videos mais elaborados e com a rotina de trabalho da minha empresa, acabei dando preferência pro Insta. O que você acha ?

 

20 horas atrás, Já Comi Rio disse:

Eu 🙋🏻‍♀️! Conteúdo sobre comida: restaurantes, produtos de mercado

Já Comi Rio

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Patricia Nuglich Martinez disse:

Apesar de estar há anos no Youtube somente nos últimos anos eu realmente tenho assumido comprometimento com ele e assiduidade. 

Meu nicho também é voltado ao turismo mas um turismo mais consumista. Embora tenha a pretensão de falar sobre várias dicas sobre minha região, a tríplice fronteira Brasil Paraguai Argentina, meu foco maior é compras Paraguai. Mas a intenção ainda é agregar conteúdos de passeios também.

Canal Paty Martinez

Caraca, eu achei muito legal o assunto do canal. Acho que podemos ter uma troca interessante. Acabei de seguir o canal.

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

Opa maneiro e sobre qual assunto seria?

Sou professor de meditação, nessa comunidade que criei eu disponibilizava reflexões a partir de contos orientais e práticas diferentes a cada semana. Estou no projeto de seguir o mesmo formato por enquanto, gostei de fazer e o pessoal gostou também!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

Caraca, eu achei muito legal o assunto do canal. Acho que podemos ter uma troca interessante. Acabei de seguir o canal.

Com certeza ! Eu tbém curti mto o seu, preciso mesmo amplificar o horizonte pra conseguir aprender sobre como expor outros pontos da cidade além do consumo. Vamos que vamos. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Zun Hong disse:

Sou professor de meditação, nessa comunidade que criei eu disponibilizava reflexões a partir de contos orientais e práticas diferentes a cada semana. Estou no projeto de seguir o mesmo formato por enquanto, gostei de fazer e o pessoal gostou também!

Eu me amarro em seguir canais assim também. Fiquei curiosa de conhecer teu trabalho.

Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Lucas Amarildo de Souza disse:

Que legal ver tanta gente que produz conteúdo para o YouTube! Eu amo essa plataforma 🤩

No meu canal, dou dicas sobre a jornada no YouTube e como podemos crescer lá dentro através de conteúdos de qualidade e entendendo o algoritmo. 

Aqui meu canal para quem quiser conhecerrrr! 🙂

Amei. Já seguindo também 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...