Christina Ricco Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Ola comunidade, sou a Chris e cuido das redes sociais do meu negócio. Estou aqui para aprender sobre conteúdo no Insta entre outras coisas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:46, Christina Ricco disse: Ola comunidade, sou a Chris e cuido das redes sociais do meu negócio. Estou aqui para aprender sobre conteúdo no Insta entre outras coisas! Seja bem-vinda Chris! Bora trocar experiencias e compartilhar nossos conhecimentos, porque aqui valem ouro! Tmj nessa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christina Ricco Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: Seja bem-vinda Chris! Bora trocar experiencias e compartilhar nossos conhecimentos, porque aqui valem ouro! Tmj nessa jornada Bora Victor! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Oi oi oi Chris! SEJA MUITÍSSIMO BEM-VINDAAA Vamos voar muito alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:46, Christina Ricco disse: Ola comunidade, sou a Chris e cuido das redes sociais do meu negócio. Estou aqui para aprender sobre conteúdo no Insta entre outras coisas! Oi Chris, prazer em conhece-la. Eu me chamo Roseanny caso queira conhecer meu perfil é só clicar em meu nome. Tenho 11 anos de experiência no mercado de festa, aborda bastante a área infantil, me coloco a disposição caso eu possa a ajudar de alguma forma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts