Emily Souza Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Galera tô aqui no aguardo, mas ainda nada de link para mim. Alguém já recebeu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Emily Souza disse: Galera tô aqui no aguardo, mas ainda nada de link para mim. Alguém já recebeu? Ainda não. Será que vai ser por aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Serretiello Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Nada ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Larissa Mélane de Sousa disse: Ainda não. Será que vai ser por aqui? A live é privada no YouTube, e o link chega pelo e-mail que você fez a compra. Mas no meu e-mail não chegou ainda... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Emily Souza disse: A live é privada no YouTube, e o link chega pelo e-mail que você fez a compra. Mas no meu e-mail não chegou ainda... Nem no meu... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphaella Fernandes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi gente! No canto esquerdo da tela, no final de tudo tem "próximos eventos". Vejam se aparece pra vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BRENDA DE PAULA AZEVEDO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Ei, Emily! Por aqui não chegou nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Raphaella Fernandes disse: Oi gente! No canto esquerdo da tela, no final de tudo tem "próximos eventos". Vejam se aparece pra vocês. Lá só aparece o convite, não aparece o link para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Paula Rezende Cintra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Tb nada por aqui! E eu fico HIPER mega ansiosa kkkk o TDAH gritando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Além do e-mail, tem o grupo do WhatsApp que a equipe manda o link também. Ele tá fora do país, então já já deve esta entrando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 A live vai ser aqui na comunidade, mas nada ainda do Cuenca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Okuma Della Valle Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Não encontrei o link em lugar nenhum ainda nem no evento, pode ter atrasado, vou aguardar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Marques da Silva Arieira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Aguardando por aqui tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts