Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Quem mais tá agoniada pra live começar??? kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Euuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 euzinha aaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Carolina Gargalak Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 meu Deu, eu! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renatha Muniz Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Será por onde??? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Será que vai ser por aqui mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriele Alves Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Weee ... Sei que será por aqui, mas onde especificamente? haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Já chegou o link para você? ainda não recebi... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Renatha Muniz disse: Será por onde??? tô nesse mesmo dilema. olhando tudo ao mesmo tempo, youtube, insta, comunidade... kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Segundo o Paulo seria aquilo,porem não sei se vai mudar por ele estar viajando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Emily Souza disse: Já chegou o link para você? ainda não recebi... eu tb não recebi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 minutes ago, Renatha Muniz disse: Será por onde??? tô sem saber também. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Quem mais tá agoniada pra live começar??? kkkkkkkk Euuuu hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilvanélha Pedra Gomes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Gente onde vai ser a live?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu!!! Não recebi o link ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Já procurei aqui tbm, nada! Paulo disse que seria aqui no portal mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Segundo o Paulo seria aquilo,porem não sei se vai mudar por ele estar viajando realmente. mais fácil no youtube mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Léo Romano Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Teremos algum link?! Já revirei tudo aqui e não encontrei! rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 euuuu tbm, ja estou aqui esperandooooo disseram que seria hoje aqui no portal ne ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 F5 a cada 30 segundos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Gente, alguém ja descobriu onde esta sendo a live? não achei nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Léo Romano disse: Teremos algum link?! Já revirei tudo aqui e não encontrei! rsrs Fiz a mesma coisa que você e não achei nada tb hahah ansiosa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 minutes ago, Andriele Alves disse: Weee ... Sei que será por aqui, mas onde especificamente? haha se descobrir avisa que tô agoniada aqui. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Ferreira Zabatieri Garcia Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Não sei como acessar a live! Alguém descobriu? Não recebi link e tbém não achei na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Léo Romano disse: Teremos algum link?! Já revirei tudo aqui e não encontrei! rsrs Just now, Dayana Fernandes Agostini disse: se descobrir avisa que tô agoniada aqui. kkkkk até agora não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts