Jump to content

NÃO ESTOU PREPARADA PARA O METAVERSO


Recommended Posts

 Vocês viram que hoje Boca Rosa deu vida a PINK, seu avatar . Grandes marcas como Magazine Luiza investem pesado em seus avatares, o meta verso é cada dia mais real. Precisamos nos adaptar para conseguirmos atender essa demanda que se torna cada vez maior.

 Mas é tudo não distante para mim, como funciona o metaverso? Como será trabalhado o conteúdo? No que isso irá alterar a forma como trabalhamos hoje? Eu não tenho resposta para nem uma dessas perguntas.

 Como vocês estão trabalhando com essa realidade cada vez mais próxima?

 Sei que aqui na comunidade temos um casal que trabalha criando esse novo mundo. Perdoem por eu não encontrar o @ deles, mas quem o souber por favor marque aqui nesse post. Nos dê notícias de como funciona esse universo!

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, IZABELA AMARAL disse:

 Vocês viram que hoje Boca Rosa deu vida a PINK, seu avatar . Grandes marcas como Magazine Luiza investem pesado em seus avatares, o meta verso é cada dia mais real. Precisamos nos adaptar para conseguirmos atender essa demanda que se torna cada vez maior.

 Mas é tudo não distante para mim, como funciona o metaverso? Como será trabalhado o conteúdo? No que isso irá alterar a forma como trabalhamos hoje? Eu não tenho resposta para nem uma dessas perguntas.

 Como vocês estão trabalhando com essa realidade cada vez mais próxima?

 Sei que aqui na comunidade temos um casal que trabalha criando esse novo mundo. Perdoem por eu não encontrar o @ deles, mas quem o souber por favor marque aqui nesse post. Nos dê notícias de como funciona esse universo!

Também preciso de ajuda com isso....hahaha....tudo muito envolvente e assustador ao mesmo tempo.

Em relação à marca Magazine Luiza e sua Magalu, não sei onde estão errando, mas ações da empresa estão em baixa, até onde fiquei sabendo. Claro que a qualquer momento o mercado pode virar, pois trata-se de uma empresa muito forte.

Abçs, Rê!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, IZABELA AMARAL disse:

 Vocês viram que hoje Boca Rosa deu vida a PINK, seu avatar . Grandes marcas como Magazine Luiza investem pesado em seus avatares, o meta verso é cada dia mais real. Precisamos nos adaptar para conseguirmos atender essa demanda que se torna cada vez maior.

 Mas é tudo não distante para mim, como funciona o metaverso? Como será trabalhado o conteúdo? No que isso irá alterar a forma como trabalhamos hoje? Eu não tenho resposta para nem uma dessas perguntas.

 Como vocês estão trabalhando com essa realidade cada vez mais próxima?

 Sei que aqui na comunidade temos um casal que trabalha criando esse novo mundo. Perdoem por eu não encontrar o @ deles, mas quem o souber por favor marque aqui nesse post. Nos dê notícias de como funciona esse universo!

Metaverso já é uma realidade para muitas empresas,eu estudo sobre criptoativos que está correlacionada ao metaverso. Já tem demanda de profissionais para trabalhar lá... é uma realidade paralela,virtual,já há algum tempo,mais vem ganhando mais visibilidade.

Os óculos de simulação de realidade virtual já era um início do mundo do metaverso.

Para mim também é algo bem difícil de compreender,teve até uma moda que disse que fui vítima de estrupo no metaverso.

É um mundo virtual ,porém ,provavelmente,terá que ter regras...se não virá bagunça...

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

 Vocês viram que hoje Boca Rosa deu vida a PINK, seu avatar . Grandes marcas como Magazine Luiza investem pesado em seus avatares, o meta verso é cada dia mais real. Precisamos nos adaptar para conseguirmos atender essa demanda que se torna cada vez maior.

 Mas é tudo não distante para mim, como funciona o metaverso? Como será trabalhado o conteúdo? No que isso irá alterar a forma como trabalhamos hoje? Eu não tenho resposta para nem uma dessas perguntas.

 Como vocês estão trabalhando com essa realidade cada vez mais próxima?

 Sei que aqui na comunidade temos um casal que trabalha criando esse novo mundo. Perdoem por eu não encontrar o @ deles, mas quem o souber por favor marque aqui nesse post. Nos dê notícias de como funciona esse universo!

Estou nessa mesma vibe! Acho interessante, mas não sei como isso vai impactar, como vai ser a produção de conteúdo.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Também preciso de ajuda com isso....hahaha....tudo muito envolvente e assustador ao mesmo tempo.

Em relação à marca Magazine Luiza e sua Magalu, não sei onde estão errando, mas ações da empresa estão em baixa, até onde fiquei sabendo. Claro que a qualquer momento o mercado pode virar, pois trata-se de uma empresa muito forte.

Abçs, Rê!

Luiza Trajano foi gigante ao construir esse império que é p Magazine Luiza, a logística da empresa é uma das melhores, transformando todas as suas lojas em centros de distribuição. ações sobem e descem todo dia, mas eu continuo apostando alto na Magalu! ahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Metaverso já é uma realidade para muitas empresas,eu estudo sobre criptoativos que está correlacionada ao metaverso. Já tem demanda de profissionais para trabalhar lá... é uma realidade paralela,virtual,já há algum tempo,mais vem ganhando mais visibilidade.

Os óculos de simulação de realidade virtual já era um início do mundo do metaverso.

Para mim também é algo bem difícil de compreender,teve até uma moda que disse que fui vítima de estrupo no metaverso.

É um mundo virtual ,porém ,provavelmente,terá que ter regras...se não virá bagunça...

Uma reviravolta gigante no mercado digital né? Ouço falar a algum tempo, mas ainda é um tabu para mim. Vou começar fazer minhas pesquisas, alguma sugestão de por onde começar?

Link para compartilhar
Share on other sites

Pois mulher, eu estou prontissimaaa hahaha
Eu trabalho em um studio que faz personagens para o metaverso e eu to aqui na batalha pra criar conteudos sobre haha, acabei de criar um post sobre, ainda falta a parte do design do post.

To tomando uma surra aqui pq os materiais ainda são muiiito direcionados aos gringos.
Mas como estratégia de mkt eu acho maravilhoso. Humaniza demais uma marca e eu pelo menos adoro ver conteudo de personagens criados para o metaverso ❤️

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse:

Também preciso de ajuda com isso....hahaha....tudo muito envolvente e assustador ao mesmo tempo.

Em relação à marca Magazine Luiza e sua Magalu, não sei onde estão errando, mas ações da empresa estão em baixa, até onde fiquei sabendo. Claro que a qualquer momento o mercado pode virar, pois trata-se de uma empresa muito forte.

Abçs, Rê!

Vamos lá:

Porque as ações da Magazine estão em queda.

Bem,acho que todos nós temos notado quanto as coisas no mercado estão aumentando,não é mesmo.

Isso é devido a inflação,chamado de IPCA( índice de preço ao consumidor amplo)

Esse índice mede a média de consumo das famílias de até 40 salários mínimo.

Bem,quando teve a pandemia os países ao redor do mundo começaram a colocar dinheiro na mão da população para não estagnar o crescimento da economia.

Porém,quando alguém tem dinheiro na mão o que ela faz? Gasto,não era mesmo?

Assim,as pessoas começaram a consumir,porém tem aquela questão de: oferta x demanda. Quanto mais você quer algo e menos tem para comprar mais caro fica,não é mesmo.

Foi isso que aconteceu e vem acontecendo,as coisas começaram a aumentar,já que tem muitas pessoas consumindo.

Aí o governo faz o que?

Ele aumenta a taxa básica de juros, SELIC,sabe quando você vai no banco fazer empréstimo e o juros está muito alto,entao é por conta do aumento da taxa de juros,ele faz a inflação diminuir,porque o povo diminuiu o consumo

Aí que a magazine entra:

Ela é uma empresa de varejo,faz boa parte da venda de forma financiada,parcelada,porém como nesses últimos dias o governo aumento a taxa de juros a população para de comprar,já que está muito caro ficar pagando parcelas com juros alto.

Então,empresas do varejo como o magazine Luiza são afetados,dessa forma o valor das ações caem já que a empresa acaba sendo afetada nas vendas...

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

Pois mulher, eu estou prontissimaaa hahaha
Eu trabalho em um studio que faz personagens para o metaverso e eu to aqui na batalha pra criar conteudos sobre haha, acabei de criar um post sobre, ainda falta a parte do design do post.

To tomando uma surra aqui pq os materiais ainda são muiiito direcionados aos gringos.
Mas como estratégia de mkt eu acho maravilhoso. Humaniza demais uma marca e eu pelo menos adoro ver conteudo de personagens criados para o metaverso ❤️

BESELHAAAAA passa seu @ aí mulher, preciso pra começar a conhecer esse novo mundo...

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

Pois mulher, eu estou prontissimaaa hahaha
Eu trabalho em um studio que faz personagens para o metaverso e eu to aqui na batalha pra criar conteudos sobre haha, acabei de criar um post sobre, ainda falta a parte do design do post.

To tomando uma surra aqui pq os materiais ainda são muiiito direcionados aos gringos.
Mas como estratégia de mkt eu acho maravilhoso. Humaniza demais uma marca e eu pelo menos adoro ver conteudo de personagens criados para o metaverso ❤️

Adoreei, passa seu @ para eu dar uma olhada e acompanhar esse mundo também

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2022 at 11:06, Caroline #13821 disse:

Adoreei, passa seu @ para eu dar uma olhada e acompanhar esse mundo também

Eu cuida das redes sociais do studio que eu trabalho o @ é @globstudionft  ❤️
Ainda não tem MUITO conteúdo pois estou implementando mais agora, tenho bastante post pra postar que são mais relevantes.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 25/07/2022 at 19:08, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

Pois mulher, eu estou prontissimaaa hahaha
Eu trabalho em um studio que faz personagens para o metaverso e eu to aqui na batalha pra criar conteudos sobre haha, acabei de criar um post sobre, ainda falta a parte do design do post.

To tomando uma surra aqui pq os materiais ainda são muiiito direcionados aos gringos.
Mas como estratégia de mkt eu acho maravilhoso. Humaniza demais uma marca e eu pelo menos adoro ver conteudo de personagens criados para o metaverso ❤️

Que demais!!!!! O post está pronto? Se estiver põe o link aqui pra gente!!!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Amanda Duarte Pereira disse:

Que demais, Iza! Nosso instagram é @virtuatos 

weee🐝💙

Ainda bem que a @Lidia Gomes achou vocês. Eu vi vocês aqui bem no início da comunidade, me esqueci o nome e não encontrei mais depois. Li o post de vocês que Lid me mandou, e que demais esse projeto com a Coca- Cola ! Parabéns o trabalho de vocês é demais, seus avatares muito lindos e seu cabelo azul é um escândalo Amanda. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...