Jump to content

LANÇAMENTO


Recommended Posts

  • 4 meses depois ...
On 12/07/2022 at 22:23, Rosiméri - Annunci disse:

Lançamento é uma estratégia de vendas. Consiste em criar um evento antes de iniciar as vendas de um produto online ou físico.

Quando se trata de lançamento de infoprodutos, normalmente, essa venda será feita por um tempo limitado (normalmente de 5 a 7 dias, mas esse tempo pode variar).

 

Abertura de carrinho: Início das vendas do lançamento.

Fechamento de carrinho: Encerramento das vendas do lançamento

CPL: Significa conteúdo de pré-lançamento, são as aulas que acontecem antes da abertura do carrinho.

 

Tipos de lançamento
1. Semente: As vendas iniciam após um único evento, é usado pra validar um produto e ver a reação do público em relação ao produto.
2. Interno: As vendas são feitas pra uma base de seguidores/leads que já conhece o expert. As vendas iniciam após várias aulas e os eventos costumam se chamar "a semana de xxx".
3. Passariano: Consiste em abrir as vendas do produto pra uma demanda reprimida, pessoas que já estão em uma lista de espera pra comprar o produto.
4. Meteórico: Lançamento feito através de grupos do WhatsApp trabalham muito o gatilho de antecipação e pertencimento.

5. Perpétuo: O produto fica disponível pra vender todos os dias.

 

 

 

Oi Rosiméri!

Olha que bacana, isso bem resumidinho aqui.

Vi isso numa proposta de trabalho e não sabia o que era, vi cá procurar e cá estão as definições.

Obrigada por partilhar💛

  • Curti 1
Link para compartilhar
  • 2 meses depois ...
On 03/12/2022 at 08:03, Silvia Arrochinho disse:

Oi Rosiméri!

Olha que bacana, isso bem resumidinho aqui.

Vi isso numa proposta de trabalho e não sabia o que era, vi cá procurar e cá estão as definições.

Obrigada por partilhar💛

Lendo sobre, percebi o quanto é importante um planejamento cauteloso para que o produto final seja um sucesso. 

 

Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...