Jump to content

TENHO UM CLIENTE DE ARMAS DE FOGO 🔥


Recommended Posts

On 25/07/2022 at 17:42, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Galera eu estou com grandes problemas com um perfil de armas de fogo, sempre que vou postar foto de revolver, munição, o instagram me bloqueia e apaga a postagem, alguém já passou por isso, com algum tipo de nicho mais agressivo como esse? Se sim, como fez para resolver?

Nossa que missão em meu irmão! Até rimou 🤣 Já tentou procurar alguma coisa no google, no próprio IG, com certeza deve ter uma solução. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 17:42, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Galera eu estou com grandes problemas com um perfil de armas de fogo, sempre que vou postar foto de revolver, munição, o instagram me bloqueia e apaga a postagem, alguém já passou por isso, com algum tipo de nicho mais agressivo como esse? Se sim, como fez para resolver?

Nossa, é uma tarefa e tanto trabalhar com esse nicho. Não consigo te ajudar agora, mas indico dar uma pesquisada para achar alguma solução ao menos que diminua esses bloqueios e perca de postagem.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 16:42, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Galera eu estou com grandes problemas com um perfil de armas de fogo, sempre que vou postar foto de revolver, munição, o instagram me bloqueia e apaga a postagem, alguém já passou por isso, com algum tipo de nicho mais agressivo como esse? Se sim, como fez para resolver?

Eitah, que missão! Eu sofro isso com fotos de resultados dos meus produtos (bumbum por exemplo). Ainda não consegui resolver. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...