Bianca sturlini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olá pessoal! Cheguei há pouco na comunidade e já estou muito empolgada com tanta gente bacana e conteúdo interessante que encontrei! Sou formada em Relações Públicas e atuo na área de Comunicação Corporativa, com clientes de diferentes áreas. O marketing digital me atrai bastante e estou sempre em busca de novos aprendizados. Será um prazer seguir essa jornada com vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 12 minutes ago, Bianca sturlini disse: Olá pessoal! Cheguei há pouco na comunidade e já estou muito empolgada com tanta gente bacana e conteúdo interessante que encontrei! Sou formada em Relações Públicas e atuo na área de Comunicação Corporativa, com clientes de diferentes áreas. O marketing digital me atrai bastante e estou sempre em busca de novos aprendizados. Será um prazer seguir essa jornada com vocês! Oi Bianca, seja bem-vinda! Com certeza vamos aprender muito por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 15 minutes ago, Bianca sturlini disse: Olá pessoal! Cheguei há pouco na comunidade e já estou muito empolgada com tanta gente bacana e conteúdo interessante que encontrei! Sou formada em Relações Públicas e atuo na área de Comunicação Corporativa, com clientes de diferentes áreas. O marketing digital me atrai bastante e estou sempre em busca de novos aprendizados. Será um prazer seguir essa jornada com vocês! Seja bem vinda Bianca! Também sou da área de Comunicação, trabalhei por 7 anos com Comunicação Interna e Institucional, em uma cooperativa agroindustrial. Atualmente, trabalho com Marketing Digital. Se quiser, podemos trocar umas figurinhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca sturlini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem vinda Bianca! Também sou da área de Comunicação, trabalhei por 7 anos com Comunicação Interna e Institucional, em uma cooperativa agroindustrial. Atualmente, trabalho com Marketing Digital. Se quiser, podemos trocar umas figurinhas Que legal Marcela! Vamos sim!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 17:35, Bianca sturlini disse: Olá pessoal! Cheguei há pouco na comunidade e já estou muito empolgada com tanta gente bacana e conteúdo interessante que encontrei! Sou formada em Relações Públicas e atuo na área de Comunicação Corporativa, com clientes de diferentes áreas. O marketing digital me atrai bastante e estou sempre em busca de novos aprendizados. Será um prazer seguir essa jornada com vocês! Seja muito bem vinda, Bianca, prazer em ter você aqui conosco, essa colmeia não para, vamos que vamos. Qualquer coisa eu só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oioioi, Bia!! Tá no lugar certo bem-vindaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 17:35, Bianca sturlini disse: Olá pessoal! Cheguei há pouco na comunidade e já estou muito empolgada com tanta gente bacana e conteúdo interessante que encontrei! Sou formada em Relações Públicas e atuo na área de Comunicação Corporativa, com clientes de diferentes áreas. O marketing digital me atrai bastante e estou sempre em busca de novos aprendizados. Será um prazer seguir essa jornada com vocês! Oi Bianca, bem-vinda! Prazer em poder te ter por aqui. Vamos juntas aprender muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts