Santiago Noli Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Pessoal hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados AUXILIO!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 18 minutes ago, Santiago Noli disse: Pessoal hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados AUXILIO!! Voltou Santiago? O meu estava estranho, fechando sozinho... não chegou a dar pane total. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 33 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Voltou Santiago? O meu estava estranho, fechando sozinho... não chegou a dar pane total. espero que mude num momento a outro, nao me esperava obrigado Karine Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 17:08, Santiago Noli disse: Pessoal hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados AUXILIO!! São bugs por conta da atualização! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 (edited) On 25/07/2022 at 17:08, Santiago Noli disse: Pessoal hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados AUXILIO!! Isso já vem acontecendo há uns dias devido estar passando por atualizações constantemente. Editado 27 de Julho de 2022 por Nayalle OPOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 16:08, Santiago Noli disse: Pessoal hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados AUXILIO!! hj o que resolveu dar BO é o meu Whats afeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts