Breno Barcelos Design Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 CadĂȘ as outras beselhas portaleiras??  Eu estava relutante em enrar no portal, mas hoje percebi o tempo eu perdi... Simplesmente maravilhoso! Cada dia mais o Paulo me convence que ele Ă© F@da kkkk  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 quero saber quando vão alterar meu nome pra beselha portaleira por aqui hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bem vindo!!! Antes tarde do que nunca rsrs... Eu, particularmente, estou apaixonada pelo portal Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Bem vindo!!! Antes tarde do que nunca rsrs... Eu, particularmente, estou apaixonada pelo portal valeuuu! simm hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Breno Barcelos Design disse: CadĂȘ as outras beselhas portaleiras??  Eu estava relutante em enrar no portal, mas hoje percebi o tempo eu perdi... Simplesmente maravilhoso! Cada dia mais o Paulo me convence que ele Ă© F@da kkkk  Brenooo, seu Beselha nĂŁo foi atualizado aindaaaaa. Desde jĂĄ seja bem-vindo ao nosso universoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 sou portaleira desde l lançamento, é tanta coisa que não dou conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 15:41, Breno Barcelos Design disse: CadĂȘ as outras beselhas portaleiras??  Eu estava relutante em enrar no portal, mas hoje percebi o tempo eu perdi... Simplesmente maravilhoso! Cada dia mais o Paulo me convence que ele Ă© F@da kkkk  Boa lenhadorrrrr, pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts