Taynara Menezes Silva Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oii pessoal me tirem uma duvida, ao usar as # nas postagens, vocês usam na legenda ou em um comentário? cada um fala uma coisa, to perdida já.. podem me ajudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Estou louco por um guia definitivo também!!! kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Até onde eu sei, hoje não faz diferença usar na legenda ou nos comentários. Com isso eu sempre uso nos comentários, até pra deixar a legenda mais clean. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taynara Menezes Silva Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrás, Joe Angeli disse: Estou louco por um guia definitivo também!!! kkkkk realmente seria um sonho hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taynara Menezes Silva Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 33 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Até onde eu sei, hoje não faz diferença usar na legenda ou nos comentários. Com isso eu sempre uso nos comentários, até pra deixar a legenda mais clean. Ahh legal! vou fazer um teste, realmente muitas # fica bem poluído, obrigada pela dica!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu uso nos comentários, mas só pra esconder mesmo... não vejo diferença e acabo acreditando que nem exista.. às vezes eu esqueço e já ponho junto com o texto. A média de alcance pelas # continua igual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 39 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Até onde eu sei, hoje não faz diferença usar na legenda ou nos comentários. Com isso eu sempre uso nos comentários, até pra deixar a legenda mais clean. eu também uso dessa forma, fiz testes e não mudou nada na legenda ou comentários Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, RICARDO BARBOSA DOS SANTOS disse: Ahh legal! vou fazer um teste, realmente muitas # fica bem poluído, obrigada pela dica!! Por nada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Ainda uso abaixo da postagem, mas já li que é melhor no comentario. Mas tbm ja li que ngm se importa mais com as # hahahaha... Então tento usar as de localização. Pelo menos, mal não vai fazer né?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 15:34, RICARDO BARBOSA DOS SANTOS disse: Oii pessoal me tirem uma duvida, ao usar as # nas postagens, vocês usam na legenda ou em um comentário? cada um fala uma coisa, to perdida já.. podem me ajudar? Quando lembro de colocar eu coloca na legendas,mais sempre esqueço...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Uso nos comentários por estética, porque não notei diferença na performance. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 16:56, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Até onde eu sei, hoje não faz diferença usar na legenda ou nos comentários. Com isso eu sempre uso nos comentários, até pra deixar a legenda mais clean. Faço como vc! Nos reels ainda estou testando alternar entre comentários e legenda, mas feed sempre nos comentários Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela #12206 Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Oi Portaleiros ! Lembro de ter ouvido o Paulo dizer que coloca na legenda por estética . Agora uma dúvida minha … vcs usam sempre as mesmas ? Por exemplo tem umas # padrão ? Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thyago Luiz Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Oi, turma! O que eu levo pra mim sobre esse assunto, é o que o perfil oficial de criadores de conteudo do instagram, o Creators, divulgou. E já faz um tempinho que esse assunto foi abordado por eles e meio que ficou isso definido: "PARA UM POST SER ENCONTRADO NA BUSCA, AS PALAVRAS-CHAVE PRECISAM ESTAR NA LEGENDA, NÃO NOS COMENTÁRIOS" Antes desse posicionamento deles, eu fazia testes e vou te falar... nada relevante sobre as diferenças. Aproveitando o gancho, em algum comentario aqui desse tópico eu vi a pergunta sobre usar as mesmas # nas postagens... isso já não é aconselhado. Pode ser interpretado como atividade robótica (lembram do bafafá que deu na epoca com o Mlabas, programa de agendamento?) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 15:34, RICARDO BARBOSA DOS SANTOS disse: Oii pessoal me tirem uma duvida, ao usar as # nas postagens, vocês usam na legenda ou em um comentário? cada um fala uma coisa, to perdida já.. podem me ajudar? Eu sempre posto na legenda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 15:34, RICARDO BARBOSA DOS SANTOS disse: Oii pessoal me tirem uma duvida, ao usar as # nas postagens, vocês usam na legenda ou em um comentário? cada um fala uma coisa, to perdida já.. podem me ajudar? Vi um dos grandes aí do Instagram falar que na legenda é melhor para evitar tirar a pessoa do seu post. Caso ela esteja lendo e clique em alguma # que achou interessante, ela sai do seu insta. Já nos comentários isso não acontece. Mas os resultados são iguais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taynara Menezes Silva Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 7 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Vi um dos grandes aí do Instagram falar que na legenda é melhor para evitar tirar a pessoa do seu post. Caso ela esteja lendo e clique em alguma # que achou interessante, ela sai do seu insta. Já nos comentários isso não acontece. Mas os resultados são iguais. surgiu essa duvida justamente por isso, que as # na legenda pode chamar a atenção e tirar a pessoa do seu post, mas pelo o que estou vendo o resultado de fato é o mesmo independente da onde ela estiver é mais questão de gosto. Vi que o Paulo eo Hyeser por exemplo nos ultimos post nenhum usou # na legenda, faço o curso do Nova Moeda do Hyeser e ele que comentou sobre colocar nos comentários. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu sempre prefiro colocar na legenda. Principalmente # que quero que as pessoas conheçam para achar algum dos meus conteúdos. Como no insta próprio conteúdo, assim quem me segue percebe e pode usar tambem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts