Jump to content

Recommended Posts

33 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Até onde eu sei, hoje não faz diferença usar na legenda ou nos comentários.
Com isso eu sempre uso nos comentários, até pra deixar a legenda mais clean.

Ahh legal! vou fazer um teste, realmente muitas # fica bem poluído, obrigada pela dica!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Até onde eu sei, hoje não faz diferença usar na legenda ou nos comentários.
Com isso eu sempre uso nos comentários, até pra deixar a legenda mais clean.

eu também uso dessa forma, fiz testes e não mudou nada na legenda ou comentários

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 16:56, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Até onde eu sei, hoje não faz diferença usar na legenda ou nos comentários.
Com isso eu sempre uso nos comentários, até pra deixar a legenda mais clean.

Faço como vc! Nos reels ainda estou testando alternar entre comentários e legenda, mas feed sempre nos comentários 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, turma!

O que eu levo pra mim sobre esse assunto, é o que o perfil oficial de criadores de conteudo do instagram, o Creators, divulgou.

E já faz um tempinho que esse assunto foi abordado por eles e meio que ficou isso definido:
"PARA UM POST SER ENCONTRADO NA BUSCA, AS PALAVRAS-CHAVE PRECISAM ESTAR NA LEGENDA, NÃO NOS COMENTÁRIOS"

 

Antes desse posicionamento deles, eu fazia testes e vou te falar... nada relevante sobre as diferenças. 

Aproveitando o gancho, em algum comentario aqui desse tópico eu vi a pergunta sobre usar as mesmas # nas postagens... isso já não é aconselhado. Pode ser interpretado como  atividade robótica (lembram do bafafá que deu na epoca com o Mlabas, programa de agendamento?)

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 15:34, RICARDO BARBOSA DOS SANTOS disse:

Oii pessoal me tirem uma duvida, ao usar as # nas postagens, vocês usam  na legenda ou em um comentário? cada um fala uma coisa, to perdida já.. podem me ajudar?

Vi um dos grandes aí do Instagram falar que na legenda é melhor para evitar tirar a pessoa do seu post. 

Caso ela esteja lendo e clique em alguma # que achou interessante, ela sai do seu insta. Já nos comentários isso não acontece. 
 

Mas os resultados são iguais. 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Fabiana Lolis disse:

Vi um dos grandes aí do Instagram falar que na legenda é melhor para evitar tirar a pessoa do seu post. 

Caso ela esteja lendo e clique em alguma # que achou interessante, ela sai do seu insta. Já nos comentários isso não acontece. 
 

Mas os resultados são iguais. 

surgiu essa duvida justamente por isso, que as # na legenda pode chamar a atenção e tirar a pessoa do seu post, mas pelo o que estou vendo o resultado de fato é o mesmo independente da onde ela estiver é mais questão de gosto.

Vi que o Paulo eo Hyeser por exemplo nos ultimos post nenhum usou # na legenda, faço o curso do Nova Moeda do Hyeser e ele que comentou sobre colocar nos comentários. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...