Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 24 minutes ago, Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 disse: Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes Andrilaine, manda seu @ pra gente dar uma olhada. Vocês registram os clientes comprando, a alegria deles curtindo o evento? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 38 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Andrilaine, manda seu @ pra gente dar uma olhada. Vocês registram os clientes comprando, a alegria deles curtindo o evento? Sim , isso acontece nos finais de semanas , porem durante a semana quase não temos conteúdo kk, as compras são todas pelo site ou pontos de vendas, então só temos o contato com o cliente nos eventos que geralmente são finais de semanas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marienne Alves Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 18 horas atrás, Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 disse: Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes Bacana, Andrilaine! Coloca seu @ para conhecer o seu trabalho. bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts