Jump to content

referencias de conteúdos de stories para ticketeira

Recommended Posts

Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes

Link para compartilhar

24 minutes ago, Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 disse:

Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes

Andrilaine, manda seu @ pra gente dar uma olhada. 

Vocês registram os clientes comprando, a alegria deles curtindo o evento? 

Link para compartilhar

38 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Andrilaine, manda seu @ pra gente dar uma olhada. 

Vocês registram os clientes comprando, a alegria deles curtindo o evento? 

Sim , isso acontece nos finais de semanas , porem durante a semana quase não temos conteúdo kk, as compras são todas pelo site ou pontos de vendas, então só temos o contato com o cliente nos eventos que geralmente são finais de semanas

Link para compartilhar

18 horas atrás, Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 disse:

Bacana, Andrilaine! Coloca seu @ para conhecer o seu trabalho. bjs

Link para compartilhar

• Criar novo...