Thalyta Andrade Barbosa Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oii gente, sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem, tenho uma marca de moda praia sustentável também. Queria saber se tem mais alguém ai da área de Moda para eu seguir, compratilhar dicass e conhecer melhor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 e ai Thalyta, tudo bem? então, eu não sou da area de moda exatamente, mas tem um pé lá... minha mãe é costureira e meu objetivo é ajuda-la nas redes sociais! se puder depois passar umas dicas, vou adorar! tmj 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ary Caldeira de Campos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oi Thalyta sou Designer textil. Produzi colecoes para o Carlos Miele NY e tambem fiz as colecoes em seda com estamparia digital para Le Lis Blanc 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rayene Aparecida Nunes Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oi Thalyta, também sou formada em Moda e Design, já fiz cursos de consultoria de moda, coloração pessoal e afins, mas me encontro no Marketing de Moda atualmente, em e-commerce. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bella Caetano Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oie. Eu não sou formada mas sou designer de joias auto didata. Minha marca de joias se chama Bellina Caetano. Todas as minhas peças são produzidas no Brasil e vendo elas aqui em Chicago. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bella Caetano Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, Ary caldeira campos disse: Oi Thalyta sou Designer textil. Produzi colecoes para o Carlos Miele NY e tambem fiz as colecoes em seda com estamparia digital para Le Lis Blanc Que legal Ary, muito interessante. Eu ja pensei em elaborar um textil de autoria minha para presentear minhas clientes. Gostaria muito de desenvolver algo em celebração ao Brasil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Sasdelli Marani Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Thalyta Andrade Barbosa disse: Oii gente, sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem, tenho uma marca de moda praia sustentável também. Queria saber se tem mais alguém ai da área de Moda para eu seguir, compratilhar dicass e conhecer melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Sasdelli Marani Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi gente, Sou Carol e tenho loja on line moda Fitness!!! Excelente estarmos conectados e começar a nos conhecer ! Vou adorar compartilhar com vcs tempo e informações…. Valeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabia Lofrano Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi Thalyta, tudo bem? Sou publicitária e trabalho como social media direcionada para lojas de moda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Thalyta, eu não sou da área mas sou APAIXONADA por moda. Era minha primeira opção na faculdade, mas acabei não fazendo hihi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:01, Thalyta Andrade Barbosa disse: Oii gente, sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem, tenho uma marca de moda praia sustentável também. Queria saber se tem mais alguém ai da área de Moda para eu seguir, compratilhar dicass e conhecer melhor. Oi Thalyta! Tudo bem? Tenho uma loja de roupas femininas com a pega sustentável também! Meu IG é @lojaumma!! Qual é o seu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalita Oliveira Delgado Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi Thalyta, tudo bem? Eu tenho uma empresa de crochê, a Licota Crochetaria. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 17:01, Thalyta Andrade Barbosa disse: Oii gente, sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem, tenho uma marca de moda praia sustentável também. Queria saber se tem mais alguém ai da área de Moda para eu seguir, compratilhar dicass e conhecer melhor. Oiii Thalyta, me chamo Gabriella eu fechei uma cliente do seu nicho recentemente, estou estudando aqui e aplicando com ela. me coloco a disposição para um networking mais nichado, eu não sou dá área de vcs mas estudo bastante pra poder aplicar as estratégias da melhor forma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalyta Andrade Barbosa Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 14:46, Bruna Carolina disse: Oi Thalyta! Tudo bem? Tenho uma loja de roupas femininas com a pega sustentável também! Meu IG é @lojaumma!! Qual é o seu? Oi Bruna, tudo bem e você? Que legal, vou dar uma olhada, o meu é @laniakeabr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alana Oliveira Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Oiii… tenho loja de calçados femininos e sou apx pelo mundo da moda. Hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 19:43, Thalyta Andrade Barbosa disse: Oi Bruna, tudo bem e você? Que legal, vou dar uma olhada, o meu é @laniakeabr AMEI! Já tô seguindo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts